quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Amor de Infância Cap. 46



Justin ON

Acordei e vi SeuNome deitada no meu peitoral, eu sentia sua respiração, eu sentia seu coração batendo. Ela estava colada a mim. Isso é tão bom. 



Fiquei naquela posição admirando cada detalhe de seu rosto de boneca. Ela é perfeita, perfeita pra mim. Só pra mim. Eu alisava seus cabelos devagar e ela não acordava. Revolvi adiantar um pouco as coisas, pedi nosso café da manhã. Ela sempre acorda faminta.

Fui me levantando aos poucos para ela não acordar, a posicionei da melhor forma possível na cama e liguei para a recepção pedi o café. Pedi o quê eu gostava no café: Morangos, suco de morango, panquecas e alguns cookies de chocolate. SeuNome simplesmente ama morango, tudo que tem morango ela gosta, acho que se tiver bosta de morango ela gosta. 

Logo que fiz o pedido fui pro banheiro e tomei um banho rápido, a tempo antes de entregarem o café. Eu vesti o mesmo de sempre: Calça comprida, uma camisa branca com uma casaco de couro preta, e é claro, minhas famosas supras, meu cabelo estava o mesmo, com um topete que a SeuNome acha super sexy.

Já que que já haviam entregado o meu pedido eu resolvi acordar a SeuNome. Fui até ela e fiquei por cima dela, minhas mãos e pernas me apoiam na cama para não cair por cima dela. Comecei a dar vários beijos em seu rosto a fazendo desperta-la sorrindo. Comecei a baixar os beijos para sua boca, depositei vários selinhos consecutivos e logo esses selinhos se transforam em um beijo cheio de amor e desejo. Ela pôs suas mãos na minha costa me pressionando ao seu corpo, logo nossos corpos estavam colados, mas eu não jogava meu peso sobre ela, minhas mãos ainda me segurava. Parei o beijo com dois longos selinhos e logo em seguida uma puxada de lábios. 

Ela realmente sabe como me tirar do sério. Só ela sabe.

Justin: Bom dia flor do meu dia
Você: Bom dia meu amor

Amo quando ela me chama de "meu".

Justin: - saí de cima dela - Vamos! Levante-se mocinha.
Você: Tô com preguiça - ela se cobriu toda -
Justin: Eu já pedi o café e tem morangos - disse num tom cantarolador -
Você: Onde? - rapidamente se levantou -
Justin: Brincadeira - sorri -
Você: Idiota - ela jogou uma das almofadas em mim -
Justin: Seu idiota né amor?
Você: É - disse emburrada -
Justin: Ta com fome?
Você: Tô - ela sorriu de leve -
Justin: Está aqui - levei até ela -
Você: Ah! Tem morangos - ela pegou uns dos morangos e o comeu - Amo isso - disse comendo -
Justin: É, eu sei -sorri vendo aquela cena -

Fiquei dando morangos na boca dela e ela fazia o mesmo comigo. Ela jogava um morango de cada vez para eu pegar com  a boca, sabe? Sempre que eu conseguia pegar um eu ganhava um beijo dela. Ela jogava meio torto pra mim não pegar, mas alguns  eu pegava e muito dos outros eu não conseguia. Mas mesmo assim eu conseguia roubar uns beijos dela. Enquanto comíamos nós conversávamos coisas idiotas totalmente sem sentido, porém engraçadas. A risada dela é contagiante, impossível não ri também.

Quando acabamos de comer ela foi pro banheiro fazer suas higienes. Minutos depois ela saiu linda como sempre. Ela não se cansa de ser perfeita não? Dessa vez ela prendeu seus cabelos com um coque alto frouxo. Amo meninas que usa o cabelo assim.

Ela saiu e eu entrei no banheiro só pra escovar os dentes. Ela já estava arrumada assim como eu. Eu entrelacei nossos dedos e fomos até o quarto da Demi. SeuNome bateu na porta e ão demorou muito Demi abriu a porta, ela aparentava já estar pronta para sairmos. Ah, eu já disse que era hoje e daqui a  duas horas que ela teria que estar ensaiando para as fotos? Ah, agora você me pergunta o por quê de sairmos do hotel faltando duas horas para o compromisso. Bom, elas queriam conhecer mais a famosa Paris durante a luz do Sol.

Demi estava com uma roupa formal, bonita igual a irmã. Acho que a beleza vem da família, é hereditária mesmo. Nós nos cumprimentamos e fomos para o nosso passeio.

Pagamos aquele Tour Bus de Paris para conhecermos os principais pontos turisticos de Paris

E assim prosseguimos. 

Conhecemos a Torre Eiffel (obviamente), Gran Palais, Centro Georges Pompidou, Catedral de Notre Dame, Palácio de Versalhes, Museu do Louvre, e ate fizemos um "cruzeiro" pelo Rio Sena, Arco do Triunfo e Sacre Coeur... Muitos sao museus, mas todos muito legais de se conhecer.

Paris, cidade do amor. Perfeito para mim e SeuNome.





---------------------------------------------------

Continua com mais de 7 comentários




Gente, desculpa pelo capitulo esta totalmente uma bosta e pela demora. Mas postamos rapidinho apenas para não deixar voces na mão, entao esta ai. Esperamos que gostem de conhecer um pouco sobre Paris
Obrigada por todos os comentarios e continuem comentando. Falem oque estao achando, sugestoes, opinioes, tudo. E anonimos se identificar com twitter ou nome mesmo. Gratas

9 comentários:

  1. Perfeito amora, continua bieberkisses

    ResponderExcluir
  2. como vc diz não ta uma bosta não ta perfeito vcs tem muita criatividade parabéns

    ResponderExcluir
  3. a e continua rápido se puderem por favor q eu não aguento de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. Esta muito perfeitooooo..awn Paris que lindo *-*..continua plz

    @JustinEuTeAmoOk

    ResponderExcluir
  5. Heeeey eu volteeiii obg por me aviisar e desculpe por n tter comentado logoo mais tava sem net e ainda topostando pelo cel aff..... Mas enfiim ta a cada diiaa melhoor eh mto fofoo isso e Paris linda como sempre otiimo lugar pra se ir visitar e morar de preferenciia continuaa logoo eu espero que o Nick perceba logo que 'EU' sou a filha dele aff que cara lerdo qualquer um teriia conheciido u.u kkkkk maiis entao nao deiixa agente esperar mto amoree e continua logo...aah e se der me avisa quando postar o outro agradeço. Bjs flor ate maiis
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  6. CLARO QUE NÃO FICOU UMA BOSTA !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  7. MEU QUE PERFEEEEEEEEEITO AMEEI; continuuua amore bjs ^^

    ResponderExcluir