segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Amor de Infância Cap. 48


Você ON

Nick: Curioso.. Muito curioso

Você: Você acha?
Nick: Tenho uma história parecida com sua, na verdade até demais.. -pensativo-
Você: Então me conta
Nick: Conheci minha ex-esposa em um cruzeiro, até sentamos juntos na mesma cabine, na ultima semana do cruzeiro à pedi em casamento e no último dia, casamos no navio mesmo. 
Depois nos mudamos para o Canadá e tivemos duas filhas muito lindas, apos 4 anos, nos separamos e vim morar em Paris e ela.. Como era o nome dela? -pensa-
Você: Elizabeth?
Nick: Isso! Pera.. -pensa- Você...

Você: Sim, sou eu
Nick: C-c-como? Eu não acredito, é você - ele me olhava diretamente -
Você: - dei um sorriso estilo Demetria e comecei a chorar -
Nick: SeuNome? 
Você: Sim -chorando- Posso te abraçar? 
Nick: Claro que pode!
Você: -funga- Eu senti muito a sua falta -chorando-
Nick: Como não pude perceber? -abraçando forte-
Você: Acho que você não tem culpa.. -desfaz o abraço- Muitas coisas aconteceram..
Nick: Precisamos conversar sobre tudo isso.. Tenho que me atualizar nas novidades -ri-
Você: -ri- Ah, Demi quer ver ovoce
Nick: Demi? Meu Deus. Como ela deve estar ?
Você: Ela está com vontade de ver o pai dela
Nick: E eu estou com vontade de abraça-la. Onde ela estar ?
Você: No hotel
Nick: Qual hotel ?
Você: Hilton

Nick pelo seu iPhone ligou para alguém, seus movimentos eram rápidos. Ele falou com alguém rápido no celular e guardou de novo dentro do paletó.

Você: Tudo bem?

Nick: Está tudo ótimo

Nick não parava de sorrir, e eu sorria junto com ele. Logo chegou um carro que parou em nossa frente, Nick foi até ele e eu fui junto. Um outro homem de paletó foi até nós e abriu a porta do carro, Nick fez um sinal para que eu entrasse primeiro, e assim foi feito, logo que entrei ele entrou e o homem que abriu a porta para nós foi até o banco do motorista.


Motorista: Qual o destino? - ele olhou para trás -

Nick: Hotel Hilton 
Motorista: Tudo bem - e ele deu a partida -

Eu olhei para Nick e ele deu um sorriso travesso. O caminho todo Nick me fazia perguntas sobre a Demi, Liza, como era nossa casa, como vivíamos, perguntas do tipo. Quando chegamos na frente do hotel nós descemos e fomos direto para  o quarto de Demi. 

Bate na porta várias vezes, mas ela não abriu, bate na porta do meu quarto e ninguém abriu também

Nick: O que aconteceu?
Você: Justin e Demi não estão aqui.. Espere, vou ligar pro Justin


Ligação ON


Justin: Oi meu amor
Você: Ah, oi! Ér.. Onde você está?
Justin: Vim aqui na Starbucks, mas já estou voltando para o Hilton, você está ai?
Você: Sim sim, vou te esperar, não demore
Justin: Tchau, beijos


Ligação OFF


Nick: Então?
Você: Não estou com a chave do quarto, mas Justin já esta chegando -sorri-
Nick: Ok, vamos conversar

Nos sentamos em duas poltronas que tinha perto dos elevadores e que não eram longe do quarto e assim ficamos conversando.

Você: O que quer saber?
Nick: Tudo.. Me conte o que está acontecendo!
Você: Não tenho muito para contar, pois perdi grande parte da minha vida..
Nick: Como assim?
Você: Quando criança sofri um acidente e bati minha cabeça, nessa batida, perdi minha memória e tudo mudou, fomos para New York e proseguimos nossa vida, apenas eu a mamãe e Demi. Sempre perguntava por você, mas mamãe sempre falava que você não iria voltar pois estava morto. Agora nesses tempos Pattie e Justin foram lá pra casa e eu "conheci" -fiz aspas com os dedos- o Justin, mas a verdade era que ele morava no Canadá e já eramos amigos antes de eu sofrer o acidente. Nós nos aproximamos e agora estamos namorando. Depois vieram mais amigos do Canadá, Cait e Chris, que são irmãos e Chaz e Ryan. 
Nick: Enteressan..

Justin abre a porta da escada ofegante

Justin: Oi amor -acena-
Você: -levanta da poltrona- Até quem fim você chegou
Justin: Nem demorei!
Você: Cadê a Demi?
Justin: Saiu, mas com quem e pra onde eu não sei 

Fomos para o quarto e Justin foi direto tomar um banho

Nick e eu continuamos a conversar

Com a Demi 

Demi: Você é muito idiota!
Joe: Eu? 
Demi: -ri- Para!
Joe: O que eu fiz? -ri-
Demi:  É esse seu jeito..
Joe: O que tem ele? -se aproxima-
Demi: Me faz ficar caidinha por você -se aproxima mais-
Joe: Bom saber -parte para o beijo-

Uau! Quando nos beijamos é como se fossemos um só, nossos corações batem no mesmo ritimo e ele me deixa louca, acho que nunca senti nada por alguém como estou sentido pelo Joe, nem mesmo Chaz me fez me sentir assim, mesmo tendo um pequeno romance. Poderia beijá-lo a noite toda. Ele é como um anjo, um anjo que foi enviado para tirar minha solidão e colocar esse lindo sorriso que tenho amostra. Paramos o beijo e pra mim eu ainda estava sonhando.

Joe: Então? Aceita minha proposta?
Demi: Que proposta?
Joe: De viajar comigo   
Demi: Eu não sei...
Joe: Vamos! Aproveitar a vida 
Demi: Não vou lhe prometer nada ok?
Joe: Mas eu quero uma resposta..
Demi: Você vai ter -selinho-

Saímos de mãos dadas e ele me deixou no hotel. Chegando lá..

Nick: Demi?
Demi: -se vira- Pai? 
Nick: Minha filha!! -abre os braços-
Demi: Pai! -chora ao lhe abraçar-

Ficamos um bom tempo conversando e falando sobre nossas novidades

Você: Pera, vou ligar pra mamãe e falar que estamos com o papai
Demi: Afinal, ela nem queria que essa viagem acontecesse..
Nick: Não ligue!
Você: Por que? 
Nick: Vou para New York com vocês
Demi&Você: Como assim? -espantadas-
Nick: Agora que reecontrei minhas filhas, não posso me separar de vocês e sua mãe.. Eu preciso vê-la -sorri-
Demi: Se você quer assim..
Você: Já vou comprar as passagens

Comprei as passagens, não estavam tão baratas, mais Nick pagou para nós como presente.

 Dia seguinte       


Demi: SeuNome, as suas malas já estão prontas?
Você: Estão quase lá..
Justin: Vamos amor, se não vamos perder o voo
Você: Vão para a recepção, eu já desço
Justin&Demi: Ok -carregando as malas-

Eles foram para a recepção e você terminou de arrumar suas malas

Nick: Cadê a SeuNome?
Demi: Arrumando as malas..
Justin: Temos que chamar um táxi!
Nick: Sem problemas, o motorista já está aí

Logo você desceu e entraram no carro, já estavam a caminho do aeroporto e estava um engarrafamento horrível 

Você: Liga pra mamãe para avisar que estamos chegando 
Demi: Ok!

 Ligação ON

Demi: Alô? Mãe?
Liza: Sim
Demi: Liguei para avisar que vamos chegar hoje à tarde
Liza: Já? Mas tão rápido assim!
Demi: Não temos mais o que fazer aqui..
Liza: Como assim Demetria?
Demi: Bem... Acho que alguém a mais em casa não é um problema né?
Liza: Nicholas está com vocês?
Demi: É isso ai! Tchau mããee 
Liza: Demi? Demi? Aff ela desligou!

Ligação OFF ~  

Com a Liza

Pattie: O que foi?
Liza: As meninas estão chegando -fala nervosa-
Pattie: E?
Liza: Nick está com elas!
Pattie: Sério? Isso é uma coisa boa não?
Liza: Eu não sei! Não estou preparada parada para reencontra-lo. Não sei o que vestir, nem falar nem nada.. -nervosa-
Pattie: Calma!


Voltando para o carro

Justin: Não tem como esse motorista ir mais rápido?
Nick: Já já vamos chegar, o aeroporto não é tão longe
Demi: Todos estão com os passaportes em mãos?
Todos: Sim
Demi: SeuNome, está com o seu?
Você: Sim -mexendo na bolsa- Pera..
Demi: O que foi?
Você: Meu passaporte! Ele não está aqui
Justin: Como assim SeuNome?! -fala nervoso-
Nick: Calma, calma. Filha verifique direito
Demi: Ai meu Deus do céu, não vamos!
Vocêê: Calma! -irritada- Vocês vão para o aeroporto e eu volto no hotel -sai do carro-
Todos: SEUNOME! -gritam-


Você On 

Assim é melhor, eles vão para o aeroporto e eu volto até o hotel, afinal meu passaporte tem que estar lá.

Fui até o hotel a pé mesmo, quase nem tinhamos saido do lugar por causa desse engarrafamento infernal. Justin não parava de me ligar um só estante, mas eu nunca atendia. Até que ele mandou uma mensagem falando que já tinham chegado no aeroporto e que já estavam no desembarque.

Cheguei no hotel ofegante.

Você: Senhor, acho que esqueci meu passaporte no quarto
Recepcionista: Você é a do quarto 222?
Você: Isso mesmo!
Recepcionista: Está aqui -entrega-
Você: Muito obrigada 

Acreditando ou não, o engarrafamento em um piscar de olhos passou, consegui pegar um táxi e cheguei ao aeroporto rapidinho. Fiz meu chek-in e fui para o desembarque e encontrei todos lá
                  

 4 horas depois 

Estávamos pegando nossas malas e já tínhamos avistado a mamãe e a Pattie. 

Liza: Filhas -abre os braços-
Demi&Você: -corre para abraçar-
Pattie: Onw meu amor, vem aqui -abraça o Justin-

Pegamos nossas malas e fomos para o carro, até nesse meio tempo mamãe e Nick não se falaram. Logo chegamos em casa, subimos com as malas e logo dessemos para lanchar.

Percebi que nem Nick nem a mamãe estavam no jardim, então provavelmente deveriam estar conversando

Você: Viu o Nick e a mamãe?
Demi: Olha ali -desvia o olhar para a cozinha-
Voce: Haha, eles estão ão conversando, vou lá -me levanto-
Demi:-me puxa- Não! Deixe que eles mesmos se entendam!

Liza: Então.. Bom ver voce aqui!
Nick: É mesmo? Não parece estar surpresa em me ver
Liza: Ah, eu não sei..  Se passaram tantos anos
Nick: Verdade.. Hã, que tal voltarmos para o jardim
Liza: Ok

Papai e mamãe se juntaram a nós e assim prosseguimos com o nosso lanche
 Já eram umas 16 horas da tarde, Justin e Pattie já tinham ido. Papai estava deitado na cama de hóspedes lendo um livro, Demi estava desfazendo as malas, mamã estava na sala assistindo á um filme e eu estava no Skype com a Tay e a Cait. Logo depois Demi entra no quarto.

Demi: Eii -senta na cama- Amanhã é natal, o que vamos dar aos nossos pais?
Voce: Verdade, nem me lembrava 
Demi: Não é novidade -ri-
Voce: Tu para -jogo uma almofada nela-
Demi: que tal um...


--------------------------------------------
---------------------------------------------
Continuo com 10 comentários 

Hoje ainda é dia 24, mas um feliz natal á todas as nossas lindas leitoras. 

Peço novamente a voces que colaborem conosco, apertando na página "Twitter" deixe seu twitter como comentario e para divulgaçao do seu blog aperte na página "Indicando" e deixe seu blog como comentário. Isso nos ajudaria muitooo!!! Grata!
 
Muito obrigada aos comentários e mais uma vez desculpa pela demora, estava se tornando meio dificil de postar, mas está ai agora. Divulguem bastante a IB, logo mais estaremos começando outra e queremos bastante comentários. Beijos
 
 

16 comentários:

  1. Feliiz natal pra vc tbm >< Continuaaa :)

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal pra tti tbm amoor .
    Bom ameei sua #IB ameeeeeeeeeei s2 e quero muito que continue :) ~leitora nova~ (by:: @_ThiphaneSilva)

    ResponderExcluir
  3. obrigada (: Feliz Natal pra você tambem. Leitora nova na area haha estou amando a sua IB, continua linda. Beijooos <33

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei; Feliz Natal. sério ficou perfeeito bjs ^^

    ResponderExcluir
  5. Lol continua hein! Feliz natal ...feliz natal pra todos(as) haha bjuu
    @br_cinthia

    ResponderExcluir
  6. uol muito perfeito continua fofa plz

    ResponderExcluir
  7. oie eu amo sua ib mais eu acho só que esta faltando algumas figuras ou gifs desculpa ta só é minha opinião bjocas

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah, sua vaca KKK parei linda u_u Você sempre para na melhor parte.. isso não é justo! Hunf. O seu blog é o melhor que eu já vi.. ele me tira da deprê e me faz sorrir e rir.. Tá de parabéns, é uma das melhores IBs que já li. Eu estou aqui desde as primeiras postagens e tenho orgulho disso ;) Continue assim linda, e você irá longe rs :D Sou sua fã número 1 :3 Divulga meu blog tbm? Sei lá.. tenho vergonha de pedir isso KKK :/ Continua! http://imaginebelieberjustadreamnsn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Continua :3

    Divulga ? http://contosdeumaabelieber.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir