quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Selinhos





Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funciona.



1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes

2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


Perguntas feitas pra mim: 

1- O que você irá dizer pro Justin quando você conhecer ele? 
Nem adianta falar porque na hora não iria sair nem metade, mas talvez com um tradutor do meu lado.. Quem sabe
2- Qual seria tua reação se alguém da equipe do Justin perguntasse pra você se você quer ser a One Less Lonely Girl ? 
Aceitaria na hora obviamente, alem se ficar nevosa, seria a realizaçao de um sonho pra mim
3- O que você mais gosta no Justin? A humildade e bondade dele, alem do seu olhar e o sorriso
4- Uma música do Justin que defina o que você sente por ele. 
Common Denominator
5- Você gostaria que o Justin namorasse a Carly ? 
Sim, se ela fosse mais nova (Victória) Nâo gosto da Carly (Júlia) 


Perguntas a responder:

1 - Como você virou Belieber ?
2 - O que sua família acha de você ser uma Belieber ?
3- Descreva o Justin em um única palavra.
4- Por que escolheu o Justin como seu ídolo?
5- Além do Justin, quem da equipe/família gostaria de conhecer?


Blogs a receber o selinho: 




--------------------------------------------------------

Outro selinho:

Perguntas feitas pra mim:

Você e o Justin tem algo em comum? O que ? 
Acho que nada
Como você soube da existência dele? 
Assistindo TVZ 
Qual das músicas do Justin são as suas preferidas? 
Overboard e One Love (Victória) ALAYLM, Never Let You Go e Die In You Arms (Júlia)
Se você conhecesse o Justin, o que você falaria ou fizesse?
Abraçaria, beijaria, tirava foto, pedia autografo....
Tem alguma música do Justin que te faz lembrar alguém? Se sim qual?
Nao lembro de ninguém 



Perguntas a responder:

1- Qual a reação das pessoas ao descobrirem que você é Belieber?
2- Se algum menino te pedisse em namoro do jeito que acontece no clipe OLLG, você aceitaria?
3- Como você definiria oque sente pelo Justin em uma unica palavra?
 4- Tem muitas amigas Beliebers? 
5- Até agora, o que mais valeu a pena em ser belieber? 



Blogs a receber o Selinho:


Right Here

6 comentários:

  1. Legal ; voltando a ib , eu quero ler o 41 , eu amo a sua ib , mas vc esta perdendo leitores , 2 amigas minhas já desistiram , eu vou continuar lendo mas pf posta rápido , obg por sua atenção :) .

    ResponderExcluir
  2. 1- Qual a reação das pessoas ao descobrirem que você é Belieber?
    ▬ Cara, a maioria das pessoas que me conhecem acham que eu sou uma louca maníaca fanátioca pelo Justin Bieber, porque meu quarto é LOTADO de posters em toooodas as paredes, minhas prateleiras são cheias de revistas, cd's, dvd's,o caralho a 4 só do JB :)
    2- Se algum menino te pedisse em namoro do jeito que acontece no clipe OLLG, você aceitaria?
    ▬ Bom, eu namoro, e tõ feliz com meu boy (não, infelizmente não é o JB u_u) mas cara, eu casava com ele se ele fizesse coisas desse tipo.
    3- Como você definiria oque sente pelo Justin em uma unica palavra?
    4- Tem muitas amigas Beliebers?
    ▬ Não mesmo. Tenho umas 3, 4... Mas as minhas purple ninjas (fãs do meu blog) são minhas amigas. Elas contam? kkk
    5- Até agora, o que mais valeu a pena em ser belieber?
    ▬ Acreditar. Aprendi muitas coisas com o Justin e ser belieber com certeza é como se fosse um dom. Eu antes não acreditava em meus sonhos, em nada. Mas Justin mudou minha vida, e com certeza mudou para melhor.
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL! OBRIGADA PELO SELINHO SUA LINDA! Irei divulgar seu blog ok? 3Bjs

    ResponderExcluir