sábado, 1 de dezembro de 2012

Amor de Infância Cap.40

Mensagens

Sabe que eu te amo não é?
Quer uma prova de amor?
Estou com saudades
Vai ficar me deixando no vácuo?
Me perdoa? Eu te amo
Vou parar de falar com você!
Não consigo!
Qual é!? Vai ficar sem falar comigo mesmo?
Respondeeeee!
Quer viajar? É! 
Vamos pra Paris? 

Depois que li essa ultima fiquei encantada, então respondi...


- O que você quer?
- Que você me perdoe.
- Pensei que era pra não te deixar no vácuo.
- Também. Mas o importante é que você me perdoe.
- Agora eu vou dormi.
- NÃO
- Tenho que dormi.
- Fica conversando comigo amor.
- Você também tem que dormi. Tchau.
- Boa Noite. Eu te amo, muito.

Vi a mensagem dele mas não respondi. Fiquei OFF no Skype e  fiquei pesquisando umas coisas no Google.  De repente vejo a porta se abrir lentamente. Era Demi.

Demi: Posso entrar?
Você: Claro.
Demi: Planos pra hoje à noite?
Você: Tédio total.
Demi: Tá com sono?
Você: Nem um pouco.
Demi:  Também não. Posso dormir com você hoje?
Você: Claro.
Demi: Desculpa.
Você: Por? -Perguntei desviando meu olhar diretamente pra ela-
Demi: Por tudo.
Você: Você não teve culpa.
Demi: Tive sim.
Você: Tendo ou não eu quero esquecer esse assunto.
Demi: Tudo bem.
Você: Pera ai. Vou ao banheiro


Você OFF/ Demi ON


SeuNome se levantou e foi em direção ao banheiro. Olhei pra tela do notebook e vi a janelinha do skype piscando, então eu abri a janela, ela estava tendo uma espécie de conversa com o Justin. Comecei a ler a conversa.
Nossa! A SeuNome tava bem dura com ele. Oh, Paris? Meu Deus. Fechei a janela da conversa rápido quando vi a SeuNome abrir a porta do banheiro. Ela se sentou na ponta da cama e falou:

Você: Planos pra hoje à noite?
Demi: Filmes?
Você: Na sala de filme?
Demi: Pipoca?
Você: Com sorvete?
Demi: Refrigerante?
Você: Vamos.

Nós duas saímos correndo igual umas doidas. Fazia um tempinho que não passávamos um tempo juntas. Já estava com saudades da minha irmã. 
SeuNome foi direto pra cozinha fazer a pipoca, pipoca de panela. E eu fui pegar o colchão inflável. Em menos de 15 minutos nós já estávamos na sala com a pipoca e com o sorvete em mãos. 

Você: E o filme? 
Demi: Eu comprei alguns. Ver ali-Apontei pra cima do DVD onde tinha capinhas de DVD's novos que comprei-
Você: Esse -Ela escolheu um filme de terror-
Demi: Uh, terror -Me sentei no colchão inflável-
Você: É. Vamos dormi bem hoje-Pôs o CD no DVD e se sentou ao meu lado com o controle da TV e do DVD na mão-
Demi: Vou dormir com você hoje- Dei a colher pra ela-
Você: -Ri fraco pelo nariz- Tá.

Ficamos durante duas horas vendo aquele filme. Mesmo o filme sendo de terror nós duas rimos no meio do filme, pois nós dávamos uns gritos de medo.



[...]


Você ON


Acordei como os outros dias. Olhei pro meu relógio que estava em cima do meu criado mundo e era 8:50 da manhã. Fiquei mais uns minutinhos lá deitada e depois tive coragem de me levantar e ir pro banheiro fazer minhas higienes pessoais e pôs essa roupa (só a blusa e o short), escovei meus dentes, penteei meus cabelos os deixando soltos. Fui para à cozinha onde provavelmente estariam. E olha, estavam todos lá, todos mesmo. Cait, Chris, Ryan e Chaz, Pattie, Demi, minha mãe e Justin.

Cailtin: SeuNome -Exclamou-


"Bom dia" eles falaram, mas não em coro. Cumprimentei Pattie e quem estava ao seu lado era.....

Justin

Eu apenas falei um "bom dia" e sorri de lado pra ele, o clima entre nós estava tenso. Ele fez o mesmo.
Eles ainda não tinham tomado café. Me sentei com Cailtin e Demi, e começamos a tomar café. 
Os meninos estavam jogando vide-game, eu, Demi e Caitlin estávamos no jardim de casa e minha mãe e Pattie saíram como de costume.



Todos estavam conversando alegremente, pelo menos era o que parecia. Caitlin estava conversando com a Demi, ela que notou minha presença.

Você: Oi. Bom dia -Sorri indo os cumprimentar-


Sentia uns olhares pesados do Justin pra mim, mas eu apenas ignorava com dificuldade.

Terminamos o café depois de um tempo, depois nos "separamos" pela casa enquanto a empregada que já era da família.

Nós três ficamos conversando, brincando, ouvindo as piadas sem graça da Demi e tal.

Nós estávamos lá de boa quando ouvimos os meninos gritando e correndo até nós.

Chaz: Hey meninas Demi: Oque estão fazendo aqui?-Encarou os meninos de preferência o Chaz-
Chris: Também queremos conversar com vocês também- Abraçou Demi de lado-
Ryan: Isso mesmo.
Caitlin: Saem daqui.
Chris: Agora eu fiquei curioso pra saber o que vocês estavam falando.
Caitlin: Então-começou- meninas vocês viram a foto do Taylor Lautner na praia? 
Você: Oh, sim vi. Vazou ontem não foi?
Caitlin: Foi. Ai meu Deus.
Demi: Cadê o ar?
Chaz: Ta aqui- Disse irritado respirando bem rápido perto da Demi como se o ventinho que saísse do nariz dele fosse o ar-
Você: Não querido, isso não é o suficiente.
Chaz: Não é?!- Erguei a sobrancelha esquerda e olhou pros meninos. Eles pareciam se "entender". Então foi ai que Chris, Ryan, Chaz e Justin fizeram o que Chaz havia feito-
Caitlin: Que nojo seu nojento-Empurrou Christian-
Chris: Ui-Riu-
Demi: Você é insuportável Chaz.
Chaz: É, eu que sou-Disse irônico-
Você: Ér... eu vou bem aqui.




Você OFF/ Justin ON



Ryan, Chaz, Demi, Chris e Caitlin começaram a discuti. SeuNome disse que iria "ir bem aqui", ela falou de um meio que baixo, ninguém ouviu o que ela disse.
Acho que ela disse que ia sair porque só estávamos nós dois lá de "normal" se é que me entende. Eu à olhava profundamente, queria o perdão dela, queria ela.
Então aproveitei a oportunidade e corri atrás dela. Ela estava entrando no quarto dela quando eu a puxei pra dentro do quarto e a empresei na parede a deixando imobilizada. Ela não olhava pro meu rosto, ela apenas tentava se debater.

Você: Me solta garoto.
Justin: Garoto?-Ergueu a sobrancelha-
Você: Sim, garoto que me enganou-Agora sim, ela me encarou parando de se debater-
Justin:- A soltei de leve- Me desculpa? Por favor- Disse calmo olhando em seus olhos- Por favor.
Você: Poxa. Eu confiei em você. Você viu como eu fiquei e não me disse nada.
Justin: Por favor, perdão, por favor.

[Silêncio]

Justin: Por favor. Me dê uma outra chance.
Você: Outra?
Justin: Sim, outra- Me aproximei dela-
Você: A-a-a
Justin: Por favor, amor- Falei calmo e devagar a palavra amor e a beijei profundamente. No começo ela rejeitava mas depois deu passagem a minha língua entrar em sua boca. Minha mãe esquerda estava em sua cintura e a outra segurava seu rosto. As mãos dela estava entrelaçada em meus cabelos os puxando de leve. O beijo estava muito profundo, apaixonado e quente. Ficamos daquele jeito até ela começar a parar o beijo devagar, logo deduzir que ela queria respirar, acabei o beijo com dois longos selinhos- Uma chance?- Disse em seu ouvido e em seguida dei uma mordida em seu ouvido. Ela se arrepiou e sorriu de leve-
Você: Uma chance.
Justin: Sério?!-Sorri-
Você: Sério.

AH, tenho minha namorada de volta. 
Dei um beijo e um abraço nela.


Justin: Obrigado.
Você: Só te peço que não minta mais pra mim.
Justin: Sem mentiras-Fiz carinho em seu rosto-
Você:-Tirou minha mão de seu rosto- Vamos ver se eles ainda estão vivos.
Justin: Eles quem?
Vocês: Demi, Caitlin....
Justin: Atah-Ri-

Nós dessemos as escadas de mãos dadas, eu sempre roubava selinhos dela haha. Fomos pro jardim e...


                             ----------------------------------------------







Oi Oi gente, como vai vocês?
Eae,  gostaram?
Desculpa a demora.
Bem-Vindo dezembro. Passou tão rápido, da aqui a pouco o Justin faz 19 anos :3

Respondendo os comentários:

Clara: dkdçsjdj sonho de consumo hah :3

Laysla drielly: haha muito obrigado <3

Imagine Belieber Hot/Letícia Silva: haha Bem vinda, espero que goste. Claro aviso sim (:

Dreams of Belieber: Owwn, blog divulgado esse capítulo :3

Jessy Do Kidrauhl: Eu já sigo seu blog. Gostei do desing dele *--*

Team Of Belieber: haha obrigada gata <3

@JustinMeuMundo: Ameeeeeeeeeei seu comentário #swaggy 

@ourproudemi: Oi linda. Obrigado <3 espero que goste desse

@OurJustin_: Ah sério?! obrigado *---*

Pac ^^: ~le vomitando arco-íris~ muito, muito, muito, muito muitão obrigadão <3

Imagine Belieber: Continuei haha gostou?

isabelly alves: owwn, obrigado <3

Mandy: Obrigado. Minha inspiração também, acho que ta lá junto do Justin sjsdjsikd

;* Laah: Lindo seu blog, lindo mesmo. Foi você que decorou? Entra em contato comigo por favor. @iambelievaticbr

Imagine belieber: Divulgo sim senhora (:

Camila Nascimento: Continuei gata ;)

Imagine Belieber: Selinho? GODDDDDDDDD OBRIGADÃO. DEPOIS EU POSTO ELE <3


Divulgando: http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/ e http://imagine-belieberjdb.blogspot.com.br/



Obrigado pelos 18 comentários <3

Então, mais de 10 comentários pro próximo capitulo, tá?

15 comentários:

  1. WOOH HOO PRIMEIRAAAAAAA REBOLA HONEY MT BOM PERFEITO CONTINUA.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei linda >.<
    Poste logo
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. PERFEIÇÃOOOOOOOOOO; eu ameei. continuuua bjs ^^

    ResponderExcluir
  4. Wool !Ameeei!Contina!
    Se puder divulga e segue lá:
    http://osegredodaspaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaa , eles voltaram posta logo por favor , sua ib tá perfeita , parabéns bjks , ñ vejo a hora do Justin vir para o Brasil , estou torcendo

    ResponderExcluir
  6. aaah, ta perfeitooo.
    Amr, se puder divulgar minha IB ela é nova :
    imaginebelieber-jdbieber.blogspot.com
    @ourjustin_

    ResponderExcluir
  7. Olá flor,amei o seu blogger *--* Então estou te dando um belo de um selinho >>> http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho.html vá no meu blogger e pegue, espero que goste' Se você puder divulgar o nosso blogger ficaremos super agradecidas'

    ResponderExcluir
  8. de nada ... e continua ta que eu to adorando!!! bjs <3

    ResponderExcluir
  9. TO LOUCA PRO PROSIMO CAPITULO!!!!! BJ S2

    ResponderExcluir
  10. Caraca muito bom....
    Eu sou leitora nova e estou amando, já li todos os uotros capitulo
    Voce está de parabens, parabens mesmo...
    D+, amei amei ameiiiiii..! ;)

    ;) Me segue no twitter? o meu é @camilapborges

    Beijos e posta o proximo capitulo logo, estou loca pra ler ;)

    ResponderExcluir