sábado, 12 de janeiro de 2013

Amor de Infância Cap. 50 - The End



"Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos."




Você ON

Hoje seria o grande dia, hoje seria o dia que meus pais se casariam de novo. Eu e Demi fomos a dama de honra, nós duas nesse momento estávamos sentada num banquinho especial. Nick já estava no altar e em cerca de minutos ou segundos mamãe entraria no altar, Nick estava visivelmente nervoso.

Mamãe estava entrando nesse momento. Ela estava linda, com um vestido tradicional que rastejava pelo chão, ela estava com um véu para trás. Estava linda.

O padre falava falava e falava, eu não prestava atenção em nada. Apenas pensava em como seria daqui pra frente, tudo estava bem. Eu e Justin estávamos levanto nosso namoro muito a serio, uma noite após fazermos amor eu estava deitada em seu peitoral enquanto ele acariciava meus cabelos e nós conversamos, ele começou a “prever” o nosso futuro falando sobre casamento e filhos, isso me assustava mas era bom saber quer uma pessoa que você tanto ama corresponde e ainda quer formar uma família com você. Meu sonho é casar e ter filhos, mas admito que casamento me assusta mas com ele é diferente, não sei dizer mas é diferente.

Durante esses meses eu conseguir recurar toda minha memória. Eu lembro de Justin e eu  brincando, lembro de quando estávamos um pouco maior quando brincávamos de casinha, eu sempre era a mãe o Justin o pai e a Demi a filha, o Justin iria “trabalhar” de manhã e nós nos desperdiamos com um selinho. Sabe? Aquelas cenas de filme que a mulher estava cozinhando pro filho e pro marido ai quando o marido acaba eles se desperdem com um selinho e depois a mulher leva o filho pra escola? Era assim que fazíamos, ou tentávamos.

Além dessa lembrança eu tenho várias outras como quando nós e nossos amigos brincamos de verdade e desafio e a garrafa parou em mim, eu escolhi desafio, era bem difícil eu escolher desafio. Matt que iria fazer o desafio pra mim e como ele sabia que o Justin gostava de mim e Matt gostava de provocar então ele me desafiou a beijar Kevin, quando Matt  terminou de falar Justin se levantou furioso e foi pro parquinho da escola que não havia quase ninguém. Eu fui até ele e me sentei ao seu lado ele olhou pra mim e eu perguntou o porquê daquilo e ele disse porque não queria que o Kevin me beijasse e eu não fiz mais nenhum pergunta à ele, nós ficamos lá no parquinho brincando até o povo que estávamos brincando chegar no parquinho e começarmos a brincar todos juntos.

Sim, nós já éramos crianças “avançadas”, mas nada sério.

Outra lembrança que eu tenho é no meu aniversário de 5 anos na parte do parabéns um infeliz começou com o “com quem será?” e o resultado do “com quem será?” foi com Kevin  e Justin ficou com raivinha e saiu correndo  e fui atrás dele e no final nós nos entendemos.

Além dessas lembranças tenho outras, Justin sempre ciumento. Wow!

Incrível como é a vida, tudo que Deus faz é bem feito, é perfeito. A vida fez que eu e Justin nos separássemos da pior forma mais ela nos juntou de novo e olha pra onde estamos agora. Estamos juntos, essa é a melhor fase da minha vida, está sendo a melhor fase.

Antes eu sentia que carregava o mundo em meus ombros, sempre sentia algo faltando em mim. É estranho você acordar todos os dias e não saber de você mesmo, pra mim era apenas eu, Demi, Taylor e Liza no mundo. Cresci sem poder ver o resto da minha família. Antes de dormi vinha em minha mente várias imagens, muitas delas com um menino branquinho com uma menina branquinha de cabelos lisos pretos  e que hoje eu deduzo Justin e Demi a anos atrás. Isso me atormentava, sempre que tocava no assunto da minha infância com Demi ou com a mamãe elas sempre mudavam de assunto então eu desistir de tocar nesse assunto com elas, até que um dia minha mãe disse que havia uma “surpresa” para Demi e eu, e essa tal “surpresa” era Justin e Pattie. Lembro que quando vi aquele garoto loiro, olhos cor de mel que deixava qualquer garota hipnotizada, com uma pele que parecia um veludo e seu corpo detalhado que dava pra perceber mesmo debaixo da roupa , oh, já falei do seu sorriso e da perfeição que é? Ele sorria pra mim, na hora algo forte passou pela minha mente, algo que nem eu sei descrever, como se eu o conhecesse.

Eu jamais pensaria que aquele garoto mudaria minha vida, pra melhor é claro. Ele é o meu ponto de paz.

Eu o amo tanto.

                                                        Justin ON


Ela estava toda sorridente ao lado de Nick, seu vestido branco, seu salto, seu véu, sua maquiagem, seu sorriso a deixava mais perfeita do que ela já ela. O dia mais feliz da minha vida, o dia que nos tornamos marido e mulher perante a Deus. A melhor parte do casamento foi quando ela disse "Sim,  eu aceito" e sorriu.

Agradeço por me fazer o homem mais feliz do mundo, por realizar meu sonho. Ela me deu um filho e uma filha, eles me deram orgulho, eles cresceram, se tornaram excelente adultos e eles nos deram netos e netas lindos.


Hoje. Vendo essas fotos eu me lembro exatamente do dia que tirei essas fotos com ela. Eu me lembro do cheiro dela, dos seus costumes, vontades, da risada, da sua voz, e principalmente das nossas conversas bobas. 


FashBack On

"Justin: Que horas são amor?
Você: 14:14
Justin: Ahh..
Você: Sabia que quando você olha as horas iguais, a pessoa que você ama está pensando em você ?
Justin: Ah, é ?
Você: Eu não acredito muito, mas dizem né..
Justin: Ah, mas é a maior mentira isso amor
Você: Ahhh, porque achas ?
Justin: Porque se você olhar daqui 2 minutos, eu ainda vou estar pensando em você."



"Você: Você me ama?


Suspirei


Justin: Mais do que deveria"


"Justin: Por quê não me beijou hoje?

Você: Eu to doente Justin 
Justin: E qual o problema disso? 
Você: Você quer ficar doente também?
Justin: Caralho SeuNome, se você precisasse de um rim eu te daria o meu, se você precisasse de um coração eu te daria o meu que já é praticamente seu. Um beijo não vai me matar, o que eu preciso realmente é de um beijo seu. 
Você: Eu te amo demais. 
Justin: Eu amo muito mais. 
Você: Quer brigar?
Justin: Eu quero um beijo.


Uma noite eu não estava conseguindo dormi, era 3:35 e eu liguei pra ela.


"Você: Olô? - ela disse sonolenta -

Justin: Oi amor
Você: Oi... Porque me ligou a essa hora da noite?
Justin: Porque tava afim de ouvir sua voz
Você: Eu não acredito nisso - o seu tom de voz voltou ao normal -
Justin: Porque não?
Você: Porque eu tava dormindo né
Justin: Desculpa. É que eu estava com saudades.
Você: Duvido 
Justin: Não duvide da minha palavra mocinha
Você: Mas afinal, porque me ligou?
Justin: Porque não estou conseguindo dormi, minha cama ta muito vazia - disse dengoso -
Você: Idiota - ela soltou uma das suas risadas gostosas -
Justin: Eu to indo pra ir. Tchau."

Só ouvir ela me chamando no celular, minutos depois eu estava trocando caricias com ela até nós dormirmos.


O que mais doí ao lembrar foi em um dia quando eu toquei no assunto de casamento e ela começou a falar a respeito. 


" Nós iremos nós casar, nosso casamento será o mais lindo de todos, nossa lua de mel será perfeita, será numa casa em uma praia bem deserta, faremos amor a luz do luar e com o barulho das ondas do mar, depois eu irei deitar em seu peito e ficaremos olhando as estrelas, você me carrega no braço e me leva para nossa cama, deito novamente em seu peito e pego no sono. Irei fazer seu café da manhã todos os dias antes de você ir trabalhar, e quando estiver prestes a sair para o trabalho irei te encher de beijos e carinhos, cuidarei da nossa casa, mandarei mensagem para você a todo tempo dizendo que te amo e que estou com saudades. Quando eu estiver grávida do nosso príncipe  iremos pintar o quarto dele juntos e eu pintarei toda sua roupa com tinta e cairei na risada, você vai fingir está irritado e irá me encher de cocegas, durante a madrugada irei te acordar e você com a voz sonolenta vai perguntar o que é, e eu direi que estou com o desejo de comer morango com leite condensado, você diz que é tarde e não tem nada aberto pra comprar, digo que nosso filho irá nascer com cara de morango, você vai rir e me chamar de boba, irei te irritar até você sair de madrugada atrás do morango e do leite condensado, eu ficarei em casa preocupada e ansiosa, enquanto isso fico vendo tv deitada em nossa cama e cheirando o travesseiro com seu perfume, você chega com os morangos e o leite condensado, fico toda feliz e você me olha com aquela cara de “ só você mesmo pra fazer eu sair de madrugada.”, Eu olho pra você com aquele meu sorrisinho meigo e você se derrete todo, ficamos deitados na cama vendo TV enquanto eu como morango com leite condensado e divido com você, depois você começa a conversar com nosso príncipe e ele se mexe em minha barriga como se estivesse entendendo tudo que você está conversando com ele. Nosso príncipe nasce, a gente cuida dele com todo amor do mundo, logo depois de um ano eu fico grávida novamente e descobrimos irá nascer a nossa princesinha, e cuidaremos dos nossos filhos com todo amor do mundo. Seremos a família mais feliz de todas e a cada dia que passar o nosso amor só irá crescer mais e mais, vou fazer de tudo para ser a esposa que você pediu a Deus, pois pra mim você será o marido mais perfeito do mundo. "


Ela falava com os olhinhos brilhando sorrindo. O que me fazia sorri automaticamente.


FashBack OFF

Ela me faz tanta, mais tanta falta, mais eu a prometi que seria forte, e é isso que eu estou tentando ser. 


Lá estava eu em mais um dia naquele maldito hospital, aquilo é uma rotina pra mim, eu agora moro no hospital. Fui até o seu quarto e dei de cara com a cena que eu via todos os dias, eu ainda não estava acostumado a ver e doía na minha alta. A SeuNome cheia de aparelhos ajudando-a respirar. Essa imagem vai ficar na minha mente pro resto da minha vida, sempre que lembrarei dessa cena vai ser como se alguém desse várias facadas no meu peito.


Como de costumei, me sentei na poltrona que havia ao lado de sua cama, acariciei seu rosto e comecei a cantar/sussurrar uma música que eu compôs quando jovem.




So you love me /  Então você me ama
As much as I love you, yeah / Tanto quanto eu te amo, sim
Would you hurt me, baby / Você me machucaria, querida?
Could you do that to me, yeah / Você faria isso comigo, sim?
Would you lie to me, baby / Você mentiria para mim, querida?
Cause the truth hurts so much more / Porque a verdade dói muito mais
Would you do the things that drive me crazy / Você faria as coisas que me enlouquecem?
Be my heart still at the door / Seria o meu coração, parado na porta


Oh, I can't help it, I'm just selfish / Oh, não consigo evitar, sou egoísta
There's no way that I could share you / Não poderia te dividir
That would break my heart to pieces / Isso partiria o meu coração
Honestly the truth is / Honestamente, a verdade é que


If I could just die in your arms / Se eu pudesse simplesmente morrer em seus braços
I wouldn't mind / Eu não me importaria
Cause everytime you touch me / Porque sempre que você me toca
I just die in your arms / Eu simplesmente morro em seus braços
Oh, it feels so right / Oh, parece ser correto
So, baby, baby, please don't stop girl / Então, querida, querida, por favor não pare, garota
Oh, baby, I know loving you ain't easy / Oh, querida, sei que não é fácil te amar
It sure is worth a try / Mas, com certeza, vale a pena tentar


Oh, if there is a reason to call me a fool / Oh, se há uma razão para me chamar de tonto
Cause I love too hard / Porque amo com muita vontade
Are there any rules, baby / Existem regras, querida?
This is the last time / Essa é a última vez
And, baby, teach me to behave / E, querida, ensine-me a me comportar
Just tell me what I gotta do / Apenas me diga o que tenho que fazer
Just to stay right next to you / Só para ficar bem perto de você


Oh, I can't help it I'm just selfish / Oh, não consigo evitar, sou egoísta
There's no way that I could share you / Não poderia te dividir
That would break my heart to pieces / Isso partiria o meu coração
Honestly the truth is / Honestamente, a verdade é que


If I could just die in your arms / Se eu pudesse simplesmente morrer em seus braços
I wouldn't mind / Eu não me importaria
Cause everytime you touch me / Porque sempre que você me toca
I just die in your arms / Eu simplesmente morro em seus braços
Oh, it feels so right Oh, parece ter correto
So, baby, baby, please don't stop, girl / Então, querida, querida, por favor não pare, garota


Basically I'm staying here / Basicamente, vou ficar aqui
I can't live without my baby / Não consigo viver sem o meu amor
Loving you is so damn easy for me, yeah / Amar você é fácil demais para mim, sim
Ain't no need for contemplating / Não preciso completar
Promise you won't keep me waiting / Prometa que não me fará esperar
Tell me baby, I'm all that you need / Diga-me, querida, que sou tudo que você precisa


If I could just die in your arms / Se eu pudesse simplesmente morrer em seus braços
I wouldn't mind / Eu não me importaria
Cause everytime you touch me / Porque sempre que você me toca
I just die in your arms / Eu simplesmente morro em seus braços
Oh, it feels so right / Oh, parece ter correto
So, baby, baby, please don't stop girl / Então, querida, querida, por favor não pare, garota


If I could just die / Se eu pudesse simplesmente morrer
I'mma make you believe, girl / Eu te farei acreditar, garota,
That I wouldn't mind / Que eu não me importaria
Don't stop, baby, no / Não pare, garota, não
It's what you do to me, yeah / É o que você faz comigo, sim
No, no, no / Não, não, não
Baby, please don't go, girl / Querida, por favor não se vá, garota
No, no, no / Não, não, não

Parei de cantar com os olhos se enchendo de lágrimas. Levantei a cabeça e olhei para o aparelho que mostrava seus batimentos cardíacos, eles estavam.... baixo a cada segundo que passava, eu não me aguentei e me joguei em cima dela e minhas lágrimas não se conterão e escorreram pelo meu rosto. Pude ver seus batimentos subindo lentamente novamente.


Justin: Não me deixe, SeuNome - minhas lágrimas não paravam de cair, SeuNome me mostrou o caminho certo, sem ela, NADA fazia sentido, NADA. Vi seus olhos abrirem lentamente e eu pude ver seus lindos olhos castanhos, aqueles olhos que ficaram na minha cabeça por anos até encontra-lo novamente. -
Você: Não vou te deixar - ela dizia fraco- não chore, amor.
Justin: Fica comigo SeuNome,não me deixa.
Você: Eu vou estar com você, nos seus pensamentos...nos seus sonhos...nos seus passos...
Justin: Não SeuNome, eu quero você comigo, ao meu lado - eu estava desesperado, não poderia deixar ela parti, não poderia. -
Você: Eu estava morta antes de você chegar mas acordei só de ouvir sua voz - selei seus lábios e o vi sorrir e dizer "eu sempre vou te amar" -
Justin: Eu te amo...muito.

Quando me levantei de cima dela pude ouvir o barulho do aparelho revelando que seu coração tinha parado

E ali o ouvi dizer o seu ultimo "eu te amo" e ela fechou os olhos, parecendo dormir. 
Era doloroso o sentimento que tomou conta do meu ser e me fazia admitir: Esse era o fim, o fim de tudo para mim. 


É, isso foi um
Amor de Infância.



                     
                                      
E aí galera, gostaram? O último capítulo de Amor de Infância. Foi baseado em história real ;) haha. Mas vai ter outra IB, logo logo ela será postada. 
Provavelmente alguns não vão gostar, pois  ela morreu e tal, mas nem tudo na vida é um paraíso, na verdade nada na vida é um paraíso, um "mar de rosas". Mas está ai.

Comentem MUITO , deixe a opinião de vocês nos comentários <3 




23 comentários:

  1. amei amor , amei mesmo , continua logo bb !!
    eu acho sua ib muito interessante sério msm
    http://storywithmccann.blogspot.com.br/ <- divulga se puder ?? thank's

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei!! Sempre ne kkk continua s!! Gente olha essa ib!! Tambem é super legal! --> http://apenasimaginesendovocebelieber.blogspot.com.br/?m=1 . Bjss

    ResponderExcluir
  3. Como assim ela morreu?? De que?!! Nao gostei :(!! Meu coracao ta apertado!! Acabei de ler e ele ficou assim nao esperava isso....mas pq ela morreu? :( nao gostei sorry

    ResponderExcluir
  4. Gente que lindo eu chorei cara ficou muito perfeito o final, Parabéns fofa amei, bye

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEEEEIII..
    CHOREI MUITOO !
    FICOU PERFEITO DO COMEÇO AO FIM CARA !
    *-*

    ResponderExcluir
  6. que perfeito, eu chorei ficou muito lindo, pena que ela morreu

    ResponderExcluir
  7. cara ficou perfeitamente perfeito , eu quase chorei e olha que eu nao de chorar seriiiiio ficou muito boooooooooooooom .. espero que vc faça a nova ib logooooo *-*

    Milena akiiiie

    ResponderExcluir
  8. ficou perfeitamente perfeito u-u, eu praticamente desabei em lagrimas, mas eu amei.

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwwn leitora nova
    Eu li todos os seus capitulos.
    Cara que perfeiito.Eu chorei a ler esse ultimo capitulo rs
    Selinho ---> http://imaagiinebeliieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Awwwwwn,chorei feito uma bobona iuahsiuahsaiushiaush serio,que perfeito
    *-----------* amei cada capitulo *u*

    ResponderExcluir
  11. poxaaa , vc sabe que eu te amo , neeeh ? mas eu odeio #ib que no final ou a [sn] morre ou o Justin morre , poxaaa ): faz outro final , plllls ?

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiii ... Chorando :´(

    amei demaiiiiis Um verdadeiro amor de infância

    ResponderExcluir
  13. Nao consigo parar de chorar :´( ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ja li 5 vezes e sempre chorando :(

    ResponderExcluir
  14. http://princesadesupra.blogspot.com.br/ divulga amor? bjs

    ResponderExcluir
  15. Cara eu to chorando e tremendo aqui nem sei como to digitando, mas perfeito impossivel vc disse q é baseadi em fatos reais que fatos sao esse?? Sou curiosa kkkkk Quando.postar IB nova avisa lá @justin_loves_br obrigada to parecendo uma boba chorando aqui kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Chorei :'( , tadinho do Bieber , Mantenha a calma thais é só um IB , eu não gosto de finais tristes :'(
    Poxa por que ela morreu :'( , aii isso dói em mim :'(
    Como o jus deve estar :'( , eu estou ficando louca , auhsuahs ' , isso não vai acontecer comigo e com o Justin quando a gente se casar , a gente vai ser muito feliz XD .
    Poxa quando eu li que ela morreu , parece que arrancaram meu coração ( Sentiu o drama ? ) ahush ' , mais ta perfeito , por favor , o próximo IB que tenha um final feliz XD

    By : Thaís Marçal

    ResponderExcluir
  17. valeu apena cada segundo que eu esperei por esses capítulos parabéns ate hoje essa foi a melhor historia que eu já vi parabéns ah e continue escrevendo pra gente continuar sonhando bjs <3

    ResponderExcluir
  18. vc ta querendo me matar?
    ok, vamos ter uma conversa séria rs
    le meu blog?
    http://imagineebeelieber.blogspot.com.br/

    please se puder divulga?
    estou te esperando lá minha Diva :D

    ResponderExcluir
  19. Nossa Amei! Até chorei! Pensei literalmente na vida real! Quando o Justin tiver seu ultimo suspiro e suas ultimas palavras! ( a história invertida)

    ResponderExcluir
  20. Ameeii muito♥ate chorei!!! pena que ela morreu:(

    ResponderExcluir
  21. Pqp veý chorando d+ akie! dá pra encher baldes com minhas lagrimas! foi a IB mais perfeita que já vi! parabéns de verdade pela IB! simplesmente PERFEITA :')

    ResponderExcluir
  22. caramba eu amei to xorandomt aki
    kero conhecer vc melhor.. vc tem face
    me manda na resposta...
    o meu e karyn costa
    por favor espero ke leia esse comentario....

    ResponderExcluir