quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sinopse - Two Is Better Than One



 Personagens


Nome: Lucille Hale Smith
Idade: 18
Lucille, mais conhecida como a Lucy. Filha do famoso médico David Smith e Marie Smith. Mel tem um irmão de 16 anos chamado Logan. Lucy teve uma infância difícil, muito difícil. Aos 8 anos perdeu sua mãe pro câncer. Lucy era muito apegada sua mãe, e com sua morte ela  entrou em depressão. A vida de Lucy na escola também não era fácil, pois ela era vitima de bullying por estar acima do peso, com isso Lucy desenvolveu alguns transtorno. Na escola Lucy conheceu Ashley, sua melhor amiga atualmente. Agora Lucy e Ash entraram para a faculdade e estão cursando o primeiro período.


Nome: Justin Drew Bieber
Idade: 19
Justin, filho de Pattie Mallette e Jeremy Bieber, tem uma irmão chamada Jazmyn mais conhecida com Jazzy. Ele está no segundo período da faculdade e na faculdade ele conheceu Lucy e Ashley. Justin, Lucy e Ash são grandes amigos, nas sextas- feira eles gostam de depois da faculdade sair juntos para jantar ou ir em um bar. Justin é o tipo de cara que chama atenção de todos as garotas do seu curso e de outras. Elas sempre são atiradas pra cima dele, mas ele muitas vezes as ignora.


Nome:  Ashley Victoria Benson
Idade: 18
Ashley é a melhor amiga de Lucy, desde criança elas são melhores amigas e desde lá elas fazem tudo juntas. Ash é daquelas meninas bem femininas ao contrario de Lucy. Ela cursa na área de medicina junto com Lucy. Ash é como se fosse a irmã de Lucy, ela sempre vai na casa dela, é da casa. 


Nome: Logan Hale Smith 
Idade: 16
Logan, irmão mais novo de Lucy está no segundo ano do ensino médio. Logan e Lucy tem uma relação bem agradável. Logan é daqueles irmãos totalmente cuidadosos e carinhosos. Lucy e Logan ficaram bem proximo desde que Marie morreu, ambos deram força um para o outro e assim criaram tanto afeto um com o outro.  Eles gostam de  ir lanchar no McDonald's, de ficar à noite vendo filmes, eles gostam de ficar juntos se divertindo. 


Oi gente, tudo bem?
Bom, deu pra ver que muitas gostaram do final de Amor de infância e outras não.
Me perguntaram do que a personagem morreu. Então, eu não disse especificamente do que, mas na narração do Justin ele disse que eles tiveram filhos e seus filhos deram netos, pois é, foi de velhice, mesmo. Quando chega a hora não tem mais o que fazer.
Outra pessoa perguntou algo sobre a história ser baseada em fatos reais. Sim, foi. Na parte que a personagem narra e ela diz no aniversário dela cantaram "com quem será?" e o Justin saiu correndo, isso aconteceu comigo e com um amigo meu kkkkkkk, sobre o selinho entre a personagem e o Justin quando brincavam de casinha e eles tentavam imitar filmes, pois é, isso também aconteceu comigo kaskksjsja
Também foi baseado em vida real, na parte que a personagem morre, do jeito, do coração parando e o Justin se jogar em cima dela e os batimentos dela voltarem. Isso aconteceu com o meu tio e o pai dele, a diferença é que eles não tiveram diálogo, meu tio apenas se jogou em cima do pai dele, começou a chorar, os batimentos do pai dele subiu rápido e quando meu tio saiu de cima dele, os batimentos caíram na hora. Eu chorei muito no dia em que ele morreu :'(

Então, está ai a sinopse da nova IB, ela se chamará Two Is Better Than One, e sabemos que falamos que seria She Will Be Loved, mas ouve umas mudanças e em relação a ele ser famoso também. Mas, espero que gostem, não vai ser só isso de personagem, ao longo da história mais apareceram.

Comentem o que vcs acharam, é voces que leem então deem a opinião de vcs.

 Me sigam no twitter ( @iambelievaticbr ) e sigam a Victória também ( @swaggymaane )

10 comentários:

  1. Posta logo.
    Essa IB vai ser muiito perfeiita
    To anciosa pro primeiro capitulo.
    Beeeeeeeeeijos s2

    ResponderExcluir
  2. To ansiosa pro 1º capítulo!
    Desculpa não comentar os outros capítulos é que eu tinha esquecido como era a IB, pq eu leio muitas e tava sem tempo por causa do fim do ano, ai a preguiça me pegou e eu não voltei pra ler me desculpa amore!
    Posta logo o 1º capítulo, to vendo que a IB vai ser perfeita, Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Amei a sinopse, to ansiosa para o primeiro capitulo posta logo plz com certeza vai ser perfeita, bye

    ResponderExcluir
  4. Bom eu espero gostar dessa mais do que da outra que eu chorei no final kkk mas vamos la!! Continue sim!!

    ResponderExcluir
  5. Ameei !
    Estou anciosa..
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAH , posta logo o 1° capítulo ú.u

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa pro primeiro capitulo >.<

    ResponderExcluir
  8. Posta logo o 1 ° capítulo suua vaquinha , rs '
    muiiito ansiosa >.<

    ResponderExcluir
  9. oh gosh isso aqui é perfeito,cara eu n lago mas okay?

    ResponderExcluir