domingo, 24 de junho de 2012

Amor de Infância Cap. 25

Todos estavam preocupados, mas Demi estava chorando muito. Já era 21hrs e eles ainda estavam a nossa procura, ate que decidiram voltar para onde estavam acampando para no dia seguinte procurar mais.

No dia Seguinte

Já eram 6:30 da manha e todos já estavam acordados. Sem muita enrolação eles fizeram um pequeno café da manha e partiram muito preocupados.

Se passaram horas

Eles ainda estavam caminhando

Chaz: _bufando_ Gente... Bora parar _se encostando em uma arvore_ Pelo amor de Deus _bufando_
Demi: NÃO! Eu não vou parar ate encontrar a SeuNome
Ryan: Qual é? _jogando agua no rosto_
Cait: Meninos! Nada de desisti _puxando os dois pelo a mao_ VAMOS!
Meninos: AAAAAAAAAH _falando muito cansados_

Enquanto isso com SeuNome e Justin

Já era 10 horas e eu ainda estava dormindo. Justin tinha acordado mais cedo para colher umas frutas para o café.

Eu acordei meio assustada, pois tive um pesadelo

 

No pesadelo em que eu tive eu e Justin ficávamos para sempre presos naquela floresta, ninguém nunca nos encontrou, toda comida e agua se acabou e morremos.
Eu comecei a chorar, era um sonho muito bobo, admito, mas eu estava muito abalada com todos os acontecimentos ocorridos rapidamente esses últimos dias.

Sai da barraca, me espreguicei, olhei de um lado pra outro e não vi Justin, o que me deixava mais preocupada e assustada.

Vc:JUSTIN! JUSTIN! _correndo de um lado para o outro_

Você escuta um barulho vindo la do meio da floresta. Como se fosse arbustos se mexendo.
Vc: Justin?! _falando com medo_ JUSTIN!? É você? _se aproximando_

Estava muito assustada, mas fiquei calma quando vi que era só 2 esquilos brigando por uma frutinha.

Justin ainda tinha parecido. Estava pensando que realmente iria ficar sozinha perdida ali. Isso literalmente era um pesadelo sem fim.

Como Justin não estava por perto, peguei minha toalha e fui ate o lago que era logo ali perto. Fui tomar banho no lago pelada, já que não tinha ninguém por perto. Realmente precisava relaxar.

Chegando la, tirei rapidamente minha roupa e pulei no lago, relaxei bastante com aquela agua limpa e cristalina

Já tinha tomado meu banho e já estava indo me enxugar. Sai ainda pelada já que tinha deixado minha toalha pendurada na arvore. Fui pegar minha sandália que estava dentro da mochila, com isso me apoiei na arvore. Senti uma coisa rastejando em meus braços que estavam apoiados na arvore. Era uma coisa mole, meio melequenta e que fazia cocegas.

Olhei rapidamente para meu braço e me deparei com uma cobra.

Vc: AAAAAAAAAAAAAIIIIIINNN _estando imóvel_

Eu estava morrendo de medo cada vez mais. Somente a via subindo, sem nenhuma reação. Sacudi meu braço bem forte fazendo com que a maldita cobra “voasse”  e ao mesmo tempo fui correr na posição contraria, foi quando dei de cara com Justin.

Tivemos um impacto que fez com que caíssemos no chão. Ele deixou a cesta de frutas cair e eu cai eu cima dele.

Ficamos nos encarando, ainda naquela posição e respectivamente eu estava hipnotizada com aquele olhar sedutor.



Justin foi chegando cada vez mais perto e como eu literalmente estava hipnotizada, deixei – me levar. Estavamos a mais ou menos um milímetro de nos beijarmos, quando eu “acordei”, rapidamente me levantei, ajeitei minha toalha

Vc: Hã... Onde voce tava?
Justin: _se levantando e pegando a cesta_ Fui colher umas frutas para voce comer. Achei que assim que acordasse iria estar com fome, já que não come desde ontem.
Vc: Ah... Obrigada por se preocupar _ri envergonhada e mexe no cabelo_
Justin: Entao... voce esta bem?
Vc: _concorda com a cabeça_ Melhor agora _ri de leve_
-silencio-
Tanto voce quanto ele estavam envergonhados pelo o que tinha acontecido
Vc: Pois é... eu estu de toalha!
Justin: Ah... Claro, _se virando_ Eu entendi, já vou _acena_
Vc: _acena_

Voce se troca e vai até Justin. Ele já tinha preparado tudo, entao voce chegou e foi logo comendo. Voces ficam conversando, ainda naquele clima meio tenso, mas não deixa de ser uma conversa.

Enquanto isso a galera ainda não tinha desistido de procurar voces. Mesmo voces estando na maior “moleza”.

Cait: _se encostou em uma pegra bufando_ Desculpa gente, eu não consigo mais
Chris: Não consegue mais? É a Cait que esta falando? Acho que não _foi ate ela, a levantou e a sacudiu_ GAROTAAAAAA
Cait: GAAAROOTOOOO, é serio.
Demi estava chorando muito
Tay: Calma meninas, nunca vamos conseguir desse jeito. Vamos lá! Sinto que estamos perto
Josh: Concordo com a Tay. Qual é pessoal! Não podemos desistir e deixar nossos amigos aqui. Pois se todos desistissem não estariamos aqui. O Barack Obama não desistiu, Thomas Jefferson, não desistiu, Napoleão Bonaparte também não desistiu minha gente. Nem o doido do Osama Bin-Laden desistiu em acabar com a Ameri...
Ryan: Ok meu amigo, já entendemos que não devemos desistir
Todos: kkkkkkkkk
Chaz: Vamos logo com isso
Todos se ajeitam e partem

~ Você e Justin ~

Justin: Vamos a cachoeira?
Vc: Vamos
Justin: _pegando a mochila_ ok então

Quando chegamos fiquei totalmente boca aberta. Era tudo muito lindo.


Agua pura e cristalina. O som da agua batendo nas rochas, eram musicas para meu ouvido. Acho que eu ainda estava dormindo e isso era a única coisa boa de meu “pesadelo”

Vc: Tem coisa mais bonita que isso?
Justin: Seu sorriso, seu olhar, seu beijo, seu estilo, seu jeito, tudo isso e muito mais _com um sorriso enorme no rosto_
Vc: _ri_ Para, isso já é exagero
Justin: Seria louco se eu estivesse exagerando

Eu ficava lá paralisada admirando a paisagem quando várias coisas rondavam minha cabeça. Eu já tinha visto essa cachoeira. Não tenho uma boa lembrança dali, mas já me diverti muito também.

Enquanto todos esses pensamentos vinham em minha mente, Justin já estava se divertindo abessa. Eu escuto um grito e me viro e vejo Justin pendurado em uma corda.

Justin: GEEEEEEEROOOOOONIIIIMOOOOOOO!!!!

Justin se soltou da corda e pulou com tudo. EU ainda estava no penhasco, morrendo de medo de pular.
Justin: SEUNOOOMEEE, PULAAAA LOGO!!
Vc: ESTOOOU COM MEDO!!
Justin: _Sai da cachoeira e vai ate você_ Ei, agora estou aqui com você _pega sua mão_ Confia em mim
Vc: _aperta bem forte a mão dele_ Eu confio

Saem correndo e pulam com tudo.



Ficamos conversando. Temporariamente aqueles pensamentos já não vinham em minha cabeça ate eu ver as corredeiras e rapidamente vários flashbacks vinham novamente

~FlashbackOn~

Vc: MAMAAAAE.... ME AJUUUUUDAAAA _chorando_
Liza correndo “ME ESPERE FILHAAA”
Demi estava pendurada na corda chorando
Derrepente eu me via deitada e minha mae fazendo de tudo para mim acordar. Minha mae desesperada comigo no colo e Demi continuava chorando

~ FlashbackOff~

Justin percebeu a mudança de estado

Jus: SeuNome? Esta tudo bem?
Vc:.... Sim... Sim _sorri_ É, podemos ir?
Jus: Acabamos de chegar!
Vc: Não estou bem
Jus: Tudo bem então
Saimos da cachoeira, ainda um pouco molhados. Já estava escurecendo e nada da galera aparecer.
Fomos para o nosso “acampamento”. Justin acendeu a fogueira e eu fui arrumar nossa barraca, quando terminei. Me sentei em volta da fogueira.
Justin ficava me olhando
Justin: Vc ta bem?
Vc: _balança a cabeça negativamente_ Eu quero ir embora daqui!
Justin: Eu também. Vem aqui vem

Fui ate ele e deitei em sua perna. Ele ficou acariciando meio cabelo e ficamos conversando.


Deixamos de conversar e fomos dormir. Nos recolhemos e dormimos juntos na barraca.
1 hora depois

CLIQUE! CLIQUE!
Eu ouvi galho quebrando e me assustei
Vc: Justin... Justin _susurrando_
Jus: Hã? _gemendo_
Vc: Justin tem alguém aqui
Jus: Quem? _te puxando pro lado dele_
Vc: Me larga e acordaaaaa _deu um tapa nele_
Justin: Por que fez isso?
Vc: Tem alguém aqui! Pega uma lanterna e vai la fora comigo
Justin: Ta!

Agente saiu cada um com lanternas, fomos entrando para a floresta e vimos....

----------------------------------------------------

Continua com 10 comentarios 


Amamos voces Jurolliebers <33

13 comentários:

  1. Perfeito amr! Continua continua!

    ResponderExcluir
  2. Ta tipo,mtmtmtmtmtmt lindoo!! Mas n vou nem comentar um texto aqui como comentario ja q vc n vai responder —.—' kkk
    Enf... Jurolliebers?kkkkkk
    Enfim, continuaa, ta mt perfeita sua IB!!!! s2
    Bieberkisses de churrasco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa se nao respondemos. Mas gostamos de comentarios grandes e que mostra o que voce acha do blog e do Amor de Infancia *-*

      Excluir
  3. Ta perfeito, continua *-*
    Nao demora a postar tá amor? :*

    ResponderExcluir
  4. muito perfeito , cara *_*
    continua ..
    divulga ? http://bieberhallscyrus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova e to amando a ib...Continua to muito anciosa!

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito, tenso e engraçado.
    Continua estou anciosaa, haha

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu preciso mt do capitulo kkk li tudo hj e preciso do outro please aaaaaaaah eu nem namorei o Josh kkkkkkkkk continua logo

    ResponderExcluir
  8. Que lindooooooo continua????
    Amore...pode ler,comentar e divulgar??

    www.sousuabieber.blogspot.com.br

    www.sousuabieber.blogspot.com.br

    www.sousuabieber.blogspot.com.br

    www.sousuabieber.blogspot.com.br

    www.sousuabieber.blogspot.com.br

    Obrigada pela sua atenção^^

    ResponderExcluir
  9. adorei sua ib, e desculpa pelo mal entendido la no meu blog a pessoa que comentou como eu nao era eu hahaha era uma garota que eu coloquei como moderadora, so por alguns dias.. BEIJOS E PODE VOLTAR A DIVULGAR LA NO MEU BLOG BEIJOS. E COOOONTINUA !

    ResponderExcluir
  10. Demora a postar não pf
    e divulgue se puder
    http://fc-imaginecomjb.blogspot.com.br/
    Não é tão bom quanto o seu mas agente tenta né
    kkkk

    ResponderExcluir