domingo, 8 de julho de 2012

Amor de Infância Cap. 26

Agente saiu cada um com lanternas, fomos entrando para a floresta e vimos....

Encontramos com o pessoal

Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vc: DEMIIIIII _saiu correndo e pulou em seus braços_
Demi: SEEEEUUUUUNOOOOMEEEEE _começou a chorar_
Cait: Aii amiga, você esta bem? Que saudades eu senti de você!
Vc: _abraçou bem forte_ estou bem sim, melhor agora e minha saudade era muito maior
Cait: Que bom que você esta bem _ainda abraçadas_ Voce não acha melhor irmos pra casa depois disso tudo?
Vc: NÃO! Nem aproveitamos o acampamento, não se preocupe, vamos ficar mais uma semana
Tay: Você tem certeza?
Vc: Claro, vamos aproveitar.
Meninas: Ok então
Josh: Oii SeuNome
Vc: _se vira e abraça ele bem forte_ Oii, _ sai correndo para abraça-lo _ que saudades
Josh: _fica sem reação, mas depois abraça também_ Tava tão preocupado

Justin só ficava observando e se matando por dentro.Todos se emocionaram, choraram se abraçaram..., ainda naquela muvuca toda, eles caminharam de volta para o acampamento, mesmo estando todos muito cansados
Assim que agente chegou, fomos direto para as barracas.
Cait: Iai amiga, o que aconteceu nesse tempo em que você ficou “perdida”?
Vc: _respira fundo_ Nada demais _ri_
Tay: Uhum sei
Meninas: kkk

~ Barraca dos meninos~

Ryan: Iai cara, como foi lá?
Justin: ah... não rolou nada
Chaz: Diz que você esta mentindo, dois dias e não rolou nada? Como assim
Chris: Ele tem razão... Nao rolou nada, ela deve estar realmente com raiva de voce!
Justin: Não estou mentido e realmente, nao deveria ter feito aquilo com ela
Ryan: Acho que .. caras... vocês estão sentindo?
Chaz: Não estou sentindo nada _ disfarçando_
Josh: _Fungando_ gente quem..?
Chaz: Acho que fui eu!
Justin: Po cara se controla
Josh: Aah, que fedor horrivel
Chris: Caraca

Todos saem da barraca fazendo maior algazarra

Meninas: O que foi? _saem da barraca assim que escuta o barulho_
Tay: Gente isso é um gamba? Que fedor horrível!
Ryan: É o cavalo do Chaz
Demi: Ah, fedendo desse jeito ne..
Chaz: Ei gente! Nem é pra tanto tá! Nem está mais fedendo
Meninos e meninas: _jogam o travesseiro nele_
Vc: Só você mesmo
Demi: Tinha que ser você né Chaz. Eu vou dormir, tchau vocês.
Meninos: Tchau

Todos se recolhem novamente.

Chaz: Gente, tem certeza que vocês querem dormir?
Justin: Por que? _cara desconfiada_
Chaz: Eu tive uma ideia
Ryan: Fale..
Chaz: Que tal “invadirmos” a barraca das meninas
Chris: A ideia é boa
Josh: Já sei, vamos levar chantilly para complementar
Justin: Estou começando a gostar do jeito que você pensa. Entao o que estamos esperando?
Chaz: Pegou o chantilly


Meninos saíram da barraca de fininho e entraram na das meninas, levaram 3 tubos de chantilly, fazendo com que as meninas ficassem toda doce. 

Espalham chantilly por todas elas
Quando Justin estava indo passar chantilly em você
Vc: hmm  _gemendo_
Justin se assuntou, mas passou bastante no seu rosto, foi quando você acordou rapidamente, pegou o chantilly e passou na cara dele e lambeu o dedo
Vc: De lembrancinha pra você _ sorri, ainda com chantilly na cara_
Justin: _ri_
Tay: _começou a fungar e passou a mao no rosto_ AAAH, o que é isso?
Demi: Chantilly? Blah, tem no meu nariz, CHAZ! Seu cretino

As meninas pegam seus tubos de chantilly, saem da barraca e começam uma pequena guerra de chantilly

Justin:  haha, te peguei
Vc: Me largaaaa



Todos estavam se divertindo

Tay estava deixando Chris contra a “parede” nesse caso seria contra a arvore, ela estava com o tubo de chantilly mirando nele Chris estava andando para tras quando acidentalmente pisou na corda, fazendo com que a saltasse e um balde de agua suja caísse em cima dele

Demi: CHRIS CUIDADOO!
Chris: AAAAAAA, que nojo

Chris: Por que esse balde estava ai em cima?
Demi: _sorri_ Eu amarrei, na arvore para diferenciar a agua suja
Chris: Blah

Todos foram no lago mais perto o que a agua estava sempre quentinha o que ajudou bastante. Voltando para o acampamento

Tay: Gente né que a Cait ainda esta dormindo
Demi: Tadinha ainda esta com chantilly na cara, sera que devíamos avisar?
Ryan: Não deixa ela assim
Chris: Ela ta linda assim, vou ate tirar uma foto


Vc: Ok gente, vamos dormir. Já são 4 horas

Voce estava entrando na barraca quando Justin puxou sua blusa

Jus: Ei, boa noite _ da um abraço_
Vc: Boa noite _ da um beijo na bochecha_


Dia seguinte

Era 11 horas da manha e todos estavam acordando.

Demi: _se espreguiça_ Que dia lindo
Tay: Nem me fale
Josh: É bom ter todos juntos novamente
Ryan: Verdade
Vc: Gente cade a Caitlin que ainda não acordou?
Chris: _ abriu a barraca_ É ela ainda esta dormindo e com chantilly na cara kkkkk
Todos: kkkkkkkkkkk
Cait: _ sai da barraca e se espreguiça_ Gente, bom dia.
Todos: kkkkk
Cait: Do que vocês estão rindo?
Chris: Irmanzinha, acho que tem chantilly na sua cara e você nem percebeu!

Cait: _toca no rosto_ Blah! Que nojo, sorte minha as formigas não terem me atacado a noite.
Tay: Ai vocês dois. O que vamos fazer hoje?
Vc: Que tal irmos pescar?
Todos: É uma boa
Justin: Entao vamos pescar

Todos foram se trocar e Caitlin lavar o rosto que estava com chantilly. Os meninos preparam as varas e as iscas enquanto as meninas estavam arrumando a geleira com refrigerantes e salgadinhos

Josh: Tudo pronto, vamos?
Todos: Vamos

Fomos caminhando e não demoramos muito para chegar no rio
Cait e Tay abriram uma toalha grande, se deitaram, passaram protetor solar e começaram a pegar sol, Ryan e Josh estavam arrumando as iscas nas varas, Demi e Chaz estavam tendo uma conversa e eu e Justin estávamos na beira do rio conversando

Os meninos terminaram de ajeitar as iscas e começaram a pescar

Vc: Eu quero aprender
Justin: Deixa que eu te ensino
Tay e Cait: hummmmmmmm
Demi: kkkkkkkkkk
Voce pegou a vara e Justin foi pra tras de você ajudando e ensinando como usar
Chaz: Eu sei pescar muito bem, quer ver que daqui a pouco já vai ter um peixe aqui
Passou um tempo e eles já tinham 2 peixes
Chaz: Nossa, acho que os peixes acaba... GENTE TA PUXANDO, ME AJUDEM
Chris e Josh: Eu ajudo _foram pra traz dele puxando juntos a vara_
Demi: Cuidado
Chaz: ES..TAAMOS... QUASEEE ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Chaz cai no rio
Todos: kkkk
Chaz: Eu peguei o PEIXE, EU PEGUEI 
Justin: Aprende com o mestre _pegou uma vara e ajeitou a isca_

Não demorou muito para ele conseguir pescar


Ryan: Só quer ser
Justin: Voces sabem que eu não quero ser, eu já sou haha
Josh: puuff
Cait: Gente vamos? Já são 15 horas e eu estou com fome
Chaz: Não basta o chantilly na cara não Cait?
Cait: Não enche garoto, pega os peixes e vamos

Os meninos pegaram os peixes e foram para o acampamento, enquanto as meninas foram colher frutos para fazer um suco. Em busca de frutas rolava conversas

Tay: Iai SeuNome, você e Justin
Vc: Ah, acho que acabou de vez.. _baixa a cabeça_
Demi: Só se você quiser, você não ve que ele te ama? SeuNome, você também ama ele. Para com esse orgulho ou sei la
Vc: Não é simplis assim, se fosse.. por que você ainda não perduou Chaz?
Cait: Demi, ela ta certa
Demi: É diferente
Cait: Não é não
Demi: Shiii
Tay: kkkkk
Vc: Vamos logo
Demi: Mas eu nao gosto dele, nao mas
Tay: Claro que gosta, para de mentir pra si mesma. Da muito bem pra ver como ele te faz mudar 
Cait: Isso é verdade amiga _abraça ela_
Demi: MAs eu vou superar, é passado

Vc: Vamos, os meninos devem estar esperando e já são.. Nossa como o tempo passou rápido, são 17:30
Tay: Voce tem razão vamos antes que escureça

Fomos para o acampamento, não demorou muito para chegar lá. OS meninos já tinham assado um peixe. Eu e Tay estávamos fazendo o suco, depois que terminamos nos juntamos em volta da fogueira para comermos justos
Estavam todos conversando aleatoriamente e comendo peixe assado no espetinho. Já estava escurecendo

Chris: Gente vamos jogar o jogo da garrafa?
Josh: Parece uma boa
Tay: É vamos
Chaz: Pega a garrafa dentro da barraca
Justin: Eu começo _pega a garrafa e gira_ Parou em você Chris
Chris: Ta eu quero verdade
Justin: Se você tivesse que beijar alguém aqui quem seria?
Chris: Escolho desafio
Justin: Eu lhe desafio a responder a pergunta
Chris: Um peixe
Ryan: Um peixe? Tem certeza?
Chris: É
Tay: Eu me senti ofendida
Vc: Estou aliviada, mas ofendida também
Demi: Cade o Chaz?
Josh: Verdade
Chaz: Estou aquiii
Cait: Que roupa é essa? Voce esta vestido de um jacaré? Mascote?
Chaz: Eu estava com frio, então vesti minha fantasia de mascote


Demi: Mereço
Chaz se sentou do lado de Josh e continuaram a jogar
Tay: Eu giro, _girou a garrafa_ É você Josh
Josh: Desafio
TAy: Troca de roupa com a pessoa a sua direita
Josh olha para o lado e vê que tem de trocar a roupa com o Chaz
Josh: Ta de brinca..
Vc: Troca logo
Chaz: Não acredito que vou ficar com frio
Eles foram se trocar
Demi: Agora eu giro, é você Justin
Justin: _respira fundo_ Desafio
Demi: Beije o peixe que você pescou
Meninas: kkkkk
Justin: Ah não fala serio
Vc: Desafio é desafio, você tem que cumprir _com o peixe na mao_ Calma ele não morde, só se você pedir kkk
Justin: haha_ risada irônica_ Ok, la vou eu _engoli o seco e beija_ BLAH, que nojo _sai correndo pra escovar os dentes_


Josh e Chaz voltam

Demi: Josh você esta uma ...
Josh: Shii, não termina

Todos já estavam na roda novamente

Cait: Ok, eu giro agora. _pausa e olha pra você_
Vc: Sou eu?
CAit: Uhum, verdade ou desafio?
Vc: _respira fundo_ Desafio
CAit: Beije o Josh
Vc: _olha pra Josh e para Justin_ O Josh? Mas ele esta vestido de jacaré
Cait: Um selinho de 5 segundos
Chaz e Chris: _ so observando a cara de Justin_
Vc: Ok, eu beijo _foi ate Josh, tirou a cabeça de Jacaré e beijou_
Josh fica todo sem graça
Chris: _girou a garrafa e deu na Cait_ Verdade ou desafio?
Cait: Desafio
Chris: Pule no lago
Cait: Mas esta frio lá e minha roupa vai ficar molhada
Chris: Pula logo
Cait: Ta! _fala irritada_
CAit volta tremendo 
CAit: ~ você ~ me pa~ paga ~ _ falando e tremendo_
Demi: Gente vamos dar uma pausa e comer mashmellow?
Chaz: Com bolacha e chocolate
Demi: É, saudades

Justin e você foram pegar bulacha, chocolate e mashmellow

Justin: Voce sentiu alguma coisa quando beijou o Josh
Vc: Não quero falar sobre isso _pegando o saco de mashmellows
Justin: Responde-me _ cortando os chocolates_
Vc: Não senti nada! Pronto _ pega os chocolates e vai lá com o pessoal_
Justin: Isso _ fica muito feliz_
Vc: Prontinho

Todos pegam um mashmellow, um espeto e começam a assar



Cait: Lembra Chris quando éramos crianças..
Chris: Amávamos comer isso
Josh: Isso é vida
Ryan: Pode crer

Justin pegou o violão

Justin: Essa musica é para uma pessoa muito especial, se chama Be Alright


Do outro lado do oceano, através do mar                   
Começando a esquecer o jeito que você me olha
Sobre o oceano e pelo céu
Preciso ver seu rosto, eu preciso olhar nos teus olhos

Até a chuva e as nuvens
Baby, eu sei que é difícil dormir a noite
Não se preocupe pois tudo vai ficar bem

Oh eu, Oh eu...
Tudo vai ficar bem
Oh eu, Oh eu...

Através das lutas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem...
Oh eu, oh eu...
Tudo vai ficar bem
Oh eu, oh eu..

Sozinho no meu quarto
Esperando seu telefonema para vir em breve
Por você eu andaria mil milhas
Para estar em seus braços,
Segurando meu coração

Oh eu, oh eu...
Eu te amo
Tudo vai ficar bem,
Tudo vai ficar bem,
Tudo vai ficar bem.
 ------------------------------------------------------
Across the ocean, across the sea
Startin' to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need look into your eyes

Through the storm and through the clouds
I know it's hard baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be

alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight

Through your sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight

All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms,
Holding my heart

Oh I, oh I, I love you
Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight


Todos aplaudiram


Demi: Ok, Justin linda a musica
Justin: Obrigado Demi _abraça_
Cait e Tay: Já vamos dormir, beijos
Meninos: Boa noite

Os meninos também se recolheram, ficando somente Justin e SeuNome

Justin: Entao...
Vc: Linda a música..
Justin: Ah.. claro, obrigado
Vc: Acho que eu já vou ir dormir
Justin: Não vai... fica,por favor
Vc: Eu tenho que ir _entra na barraca_
Justin: _baixa a cabeça_ Tambem te amo _fala baixinho_

Passa meia hora, todos já estavam dormindo
SeuNome recebeu uma mensagem e nela estava escrito...

--------------------------------------------

Continua com 7 comentarios 


12 comentários:

  1. continua ?
    divulga meu #IB ? plls ? http://imaginebelieberstrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiiiin simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O nem acredito que postou kkkkk eu estava ansiosa aiiin não demora pra postar não please!!!

    ResponderExcluir
  3. Nao para nao para nao para para cima blogao hahahah brincadeira continua táh perfeitoo!!!

    BY:http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que perfeitooo, continuaa.
    Estou amando simplismente cada ar que eles respiram kkkkkk brinks
    AMO mashmellow com chocolate e bulacha, minha infancia <333
    Desculpinha se parei de comentar :((
    Amo vc divaaa

    ResponderExcluir
  5. aiiin diva continuaa, nao nos deixe esperando
    Estou curiosa para saber o que vai aconteceer
    Amando o blog <33

    ResponderExcluir
  6. ~~ Leitora Nova ~~
    Awn, que perfeito amor. Sério, muito incrivel !
    Amei teu blog e tua #ib então ? Mano, muito pft *--*
    Vê se continua logo, please !
    #Viciei >.<

    ResponderExcluir
  7. Aaaaahhh, q perfeito!!!! Awwnttt, como o Justin é fofo genteee!!! >.< continua ok? Ta PERFEITO!
    Bieberkisses de pasta de amendoim

    ResponderExcluir
  8. divulga minha ib ? pf
    aqui o link>>
    http://love-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi vc podia divulgar a minha ib também pf?
    aqui ta o link;
    http://dreamdebelieber.blogspot.com.br/
    obrigada

    ResponderExcluir
  10. https://twitter.com/ pfpfpf me sigam tt

    ResponderExcluir