sábado, 10 de março de 2012

Amor de Infância cap. 13

... Justin olhou em meus olhos e passou a mão em meu rosto, Justin olhava para meus olhos e para meus lábios...

                                                   Vc On

Já estava ficando com vergonha, Justin não parava de olhar para meus lábios. Ficava tentando disfarçar, mais não consiguia.

Logo em seguida Justin começou a se aproximar mais de mim, até que ele chegou bem pertinho e pós a mão em minha cintura e deu um sorriso, e concerteza eu retribuir o sorriso.
Justin aos poucos ia me deixando no gramado, fazendo-o ficar em cima de mim. Justin olhou para minha boca e logo em seguida me beijou. Comoçou com um simples beijo e depois sentir a língua dele pedindo passagem para minha boca, lógico que eu cedi

Paramos o beijo por falta de ar. Justin me olhou e sorriu e me deu um selinho, e sorriu denovo. Não tinha percebido mais o sorriso dele e lindo, ele é lindo.

Justin saiu de cima de mim e eu me levantei, me escorrei em seu ombro e ele começou a fazer carinho na minha cabeça, e começamos a olhar a Lua que estava linda.
         
Ficamos assim por um bom tempo. Até que Justin disse:

Justin: A Lua está linda hoje.
Vc: Linda mesmo.
Justin: Mas não mais que você.
Vc: Você e bobo.
Justin: É você é linda -disse ele acariciando meu rosto com seu polegar.
Vc: Já está tarde, vamos? -disse mudando de assunto.
Justin: Vamos. -disse se levantando e esticando o braço para me ajudar a levantar
Vc: Ok -esticando o braço para o Justin


                                                          [...]

Chegamos em casa, eu me despedir do Justin com um beijo em sua bochecha e um abraço, e fui para meu quarto.


                                                  No dia seguinte

           
Acordei, tomei meu banho e vestir uma roupa simples. Desci e não vi ninguém. Gritei o nome da Demi, e não obtive resposta. Fiz a mesma coisa com Justin e também não obtive resposta.

Liguei para Demi e só dava fora da área de cobertura e do Justin também. Onde será que eles se meteram? Algum dias eles vão aparecer, não é verdade?

Fui para a cozinha, peguei uma tijela, peguei o leite líquido e o nescau cereal radical. Coloquei o leite e o nescau na tijela, peguei uma colher e fui para sala. Deixei minha tijela na mesinha de centro e peguei o controle da TV, e logo em seguida sentei no sofá, liguei a TV e fiquei mudando de canal até chegar no Multishow, onde tava passando clipes.

Deixei o controle ao meu lado, peguei minha tijela, coloquei meu pé na mesinha de centro e comecei a comer. Já tinha passado um bom tempo que eu estava la sentada. Já tava ficando entendiada, então decidir ligar para minha melhor amiga: Taylor Swift.

Liguei para Taylor chamando ela para darmos uma voltinha, e Tay aceitou. Então esperei acabar um clipe legalzinho que tava passando para subir.

O clipe acabou e eu fui para o meu quarto trocar de roupa.

                             
     (se não gostar ignore)



Passei uma maquiagem de leve, passei um perfume razoável e fui para sala esperar a Tay.Me sentei no sofá e continuei vendo os clipes da TV, uns 15 minutos depois ouvir a campainha tocando, sai correndo para atender a porta. Quando abri fui logo abraçando Tay e comprimentando-a. 

Tay: Vamos logo?
Vc: Vamos

Fomos em direção ao carro da Tay, entramos e Tay deu a partida. Não demorou muito chegamos no shopping.
Eu a Tay fizemos compras, conversamos, brincamos etc... Quando vi no relógio  já era 12:50 e ainda não tinhas almoçado, mais tava em cartaz um filme no cinema, então resolvemos assistir esse filme. Fomos para fila que estava um pouco grande, uns 20 minutos chegou a nossa vez, compramos 2 ingressos. Ainda faltava 30 minutos para o filme começar.

Ficamos conversando, e faltando 10 minutos para o filme começar fomos para fila comprar pipoca e refrigerante.Fomos para sala do filme faltando 3 minutos para começar o filme. Nossa! Como o shopping ta lotado. Enfin, o filme começou e ficamos lá assistindo.

Duas horas depois o filme acabou e fomos para uma pracinha que tinha lá por perto.Sentamos em uma mesinha da sorveteria e veio o gaçon com o cardápio e nos entregou. Fizemos nosso pedido e em menos de 5 minutos, o gaçon nos entregou o nosso sorvete.

Ficamos lá conversando, contando piadas, falando sobre Usher (nosso divo). 

Como é bom ficar com minha melhor amiga, ela é tudo que eu preciso. Nos conhecemos desde de infância. Ela sempre foi minha melhor amiga e sempre vai ser. Eu considero ela como minha irmã, eu a amo.

                                                             
[...]


Depois de nossa maravilhosa tarde, Taylor me deixou em casa e ela foi para a dela. Quando cheguei em casa Justin e Demi já estavam em casa.

Vc: Onde vocês estavam? Eu liguei para vocês várias vezes e sempre dava fora de área, vocês deviam da um sinal de vida, vocês não acham?
Demi: Oi para você também manina. -Se sentando no sofá.
Vc: Onde estavam? -Me sentando no outro sofá
Justin: Fomos da uma volta. -Se sentando ao meu lado.
Vc: Sem mim?
Demi: É...
Vc: Então ta -Mistério
Justin: Onde VOCÊ estava?
Vc: Como vocês me deixaram sozinha aqui, eu liguei para Taylor e fomos ao shopping, depois ao cinema e depois em uma pracinha aí, e tomamos sorvete.
Demi: Você ama sorvete
Vc: Eu sei.

                               ----------------------------------------------------

     

                                Continua com mais de 2 comentários

 
                                      






        

5 comentários: