domingo, 18 de março de 2012

Amor de Infância Cap.14


Vc: Como vocês me deixaram sozinha aqui, eu liguei para Taylor e fomos ao shopping, depois ao cinema e depois em uma pracinha aí, e tomamos sorvete.
Demi: Você ama sorvete
Vc: Eu sei.
   



                                              [...]

Era 11:00 da manhã ainda e resolvi sair. Fui para uma pracinha não muito movimentada, sentei em um banquinho um pouco distante de onde estava o movimento. Fiquei sentada lá por um bom tempo e sentir alguém tocando em meu ombro. Era um garoto bem bonito, ele se sentou ao meu lado é disse.

Garoto: Olá
Vc: Oi
Garoto: Ta sozinha aqui?
Vc: To
Garoto: Sério?! Esse mundo ta perdido mesmo.
Vc: Porque?
Garoto: Uma menina tão linda sozinha, uau.
Vc: kkGaroto: Prazer, meu nome é Josh
Vc: Meu nome é SeuNome
Josh: Prazer SeuNome
Josh: Pera ae, foi você que estava em uma balada, vc e a SeuNome... SeuNomeSobrenome ?
Vc: Sim, sou eu. Me lembrei de você agora
Josh: Eae, quer am...-olha uma sorveteria- Que tomar sorvete comigo?
Vc: Claro


Eu e Josh fomos em uma sorveteria, logo nos sentamos e fizemos nosso pedido. Conversamos e ele me deu o número dele e eu dei o meu.

Vc: Ta muito bom aqui, mais eu já tenho que ir pra casa.
Josh: Onde você mora?
Vc: - Diz o endereço -
Josh: Serio? eu moro em uma rua perto dessa.
Vc: Que legal :)
Me despedir de Josh e fui para casa...
 
No dia seguinte

 
Acordei com o meu celular vibrando na comoda, peguei o celular e vi uma mensagem do Josh  me pedindo pra ir no cinema hoje as 17:00 da tarde, logo respondi a mensagem, aceitando seu convite.
                                             [...]
Já era 16:00 horas, fui para meu quarto. Tomei banho e me troquei assim:
                                   
Passei uma maquiagem de leve e desci, quando cheguei na sala Justin disse:
Justin: Onde você vai?
Vc: Cinema
Justin: Sozinha?
Vc: Não
Justin: Vai com a Taylor?
Vc: Não
Justin: Demi?
Vc: NÃO
Justin: Com quem então?
Vc: Com um menino
Justin: QUE MENINO?
Vc: Tem quando gente foi na balada? Pois é eu encontrei ele em uma pracinha ontem, aí agente se conheceu melhor e ele me deu o número de celular dele  e eu dei o meu pra ele, aí hoje quando eu acordei tinha uma mensagem no meu celular, e quando fui ver era uma mensagem do Josh me convidando pra ir no cinema com ele...- fui interrompida pelo Justin.
Justin: E VOCÊ ACEITOU?
Vc: Sim, estou indo agora me encontrar com ele.
Justin: Vai voltar que horas?
Vc: rsrs' parece meu marido rsrs'.-indo em direção a porta.Não vou chegar tarde ;) - fechando a porta

                                           [...]   
    
Quando cheguei no cinema Josh  já estava lá.
Josh: Oi gata
Vc: rsrs´Oi
Vc: Vamos comprar os ingressos?
Josh: Já comprei
Vc: Apressadinho rs
Josh: rsrs' vamos?            
Vc: Vamos
Fomos para a sala do cinema. Nos sentamos um do lado do outro... o filme começou, e de vezes em quanto eu percebia que Josh ficava me secando, mais tudo bem...
                                                [...]

Eu e Josh passamos a tarde toda juntos, nos conhecendo melhor. Ele é muito engraçado, simpático, educado, e de preferência muito bonito.
Josh me levou até em casa, e quando fui da um beijo em sua bochecha para se despedir ele virou o rosto e por milímetros não encostei em sua boca... Abri a porta de casa e lá estava Justin e Demi. Conversei com eles rapidinho e logo em seguida fui para meu quarto tomar banho e dormir.

                        
                                              No  dia seguinte


Acordei com a luz do Sol em meu rosto, logo levantei e fui tomar banho.



Desci e comprimentei todos (Justin e Demi)... terminamos de tomar café e Demi saiu com uma amiga dela e  só ficou eu e Justin em casa...


                         ---------------------------------------------------


                                   Continua com 2 comentários


                                          


       Eu sei que o capítulo ta uma porcaria, mas o próximo vai ser legal :)

3 comentários: