sexta-feira, 2 de março de 2012

Amor de Infância cap. 12

... Quando o homem do filme ia dando a facada na costa da mulher lá, Justin percebeu que eu estava morrendo de medo, e logo em seguida ele me abraçou.


                                                 Você On

Estava morrendo de medo. Eu odeio ver esse tipo de cena. Derepente sentir alguém me abraçando, quando vi era Justin. Nem mi importei, pois estava rezando para aquele filme acabar logo.
   
[...]

  Até que em fim aquele filme acabou. Justin me abraçou o filme todinho. 

                                                         [...]


      No dia seguinte


 Acordei, me levante, fui tomar. Me troquei assim:



                                     
Desci para tomar café e la estava Justin, Taylor e Demi.

Vc: Bom Dia :)
Todos: Bom dia
Vc: Cade a mamãe e a Pattie?
Demi: Elas vão ficar fora por 2 semanas.
Vc: Atah

                                                 [...]

Estava no quintal de casa vendo o céu. Taylor já tinha ido embora, só ficou eu Demi e Justin na sala vendo TV por um bom tempo mesmo, fiquei enjoada de ver TV e fui para o quintal.

Passei uns 30min la fora e derepente sinto alguém atrás de mim, era Justin ele sentou ao meu lado e ficou me olhando.

Vc: Oi Justin
Justin: Oi medrosa
Vc: Não sou medrosa.
Justin: Magina
Vc: Ah para! -falei dando um leve tapa em seu ombro
Justin: Oque vai fazer hoje a noite?
Vc: Nada, e vc?
Justin: Nada também.
Vc:...
Justin: Vc que jantar comigo hoje?
Vc: Eu adoraria :)
Justin: Otimo, esteja pronta 9h ta?
Vc: Claro.
Justin: Oque faz aqui sozinha?
Vc: Vendo o tempo passar.
Justin: Que compania?
Vc: Sempre
Justin: Então aqui estou-chegando perto de mim-
Vc: rsrs

Eu e Justin ficamos ali conversando por um bom tempo. Ele é bem legal.

                                                           [...]

Justin: Vamos?
Vc: Vamos.

Entramos no carro e logo em seguida Justin deu apartida, não demorou muito chegamos no restaurante. Ele era bem grande e bem bonito, ele parecia bem caro. 

Fomos caminhando a uma mesa vazia, Justin puxou a cadeira para mim sentar. Que cavalheiro. 

O garçon veio até nós e nos entregou o cardápio. Fizemos nosso pedido e 20min depois chegou a nossa comida. Comemos enquanto Justin contava piadas sem graça, ele ria de sua própria piada. Sua risada era alta e engraçada.

Acabamos de comer, Justin pagou e fomos para o carro. Justin ainda contava suas piadas. Percebi que Justin estava indo em um caminho que não era o de casa.

Vc: Justin esse não e o caminho de casa.
Justin: Eu sei.
Vc: Então porque vc veio pra cá?
Justin: Vou ti levar a um lugar lindo que vi hoje, e lembrei de vc.
Vc: Atah

Não demorou muito chegamos nesse tal lugar. Justin estacionou o carro e saiu rápido e veio abrir a porta pra mim. Ele estendeu a mão dele para mim pegar e sair do carro. Fomos andando de mãos dadas até chegarmos debaixo que uma árvore bem alta. Sentamos um do lado do outro no gramado, a paisagem dali era verde, muito linda. Justin olhou em meus olhos e passou a mão em meu rosto, Justin olhava para meus olhos e para meus lábios...


Continua com mais de 4 comentários




-------------------------------------------------------------
                       
  Nossa! O blog chegou a 1300 visualizações, to feliz :) Obrigada.

                                          Oque estão achando da IB ?




                                

5 comentários:

  1. Nossa tah muito legal continuaaaaaaaaaaaaaa pleases pleases pleases

    ResponderExcluir
  2. Nossa to morrendo de curiosidade, continuaa por favor

    ResponderExcluir
  3. o Justin fika tao sexy quando fala SWAG... o IB ta muitoooo booom

    ResponderExcluir
  4. amorrr continua!!!!!!!! seu blog está totalmente perfeito!!!!! lindo d+++

    continua.....

    lê e segue meu blog flôr???(se quiser)

    http://justin-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir