segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Two Is Better Than One - Capítulo 1



"Quando ela está por perto, ele não sente nada, mas alegria" – Justin Bieber  



Lucy P.O.V


O professor está explicando sobre Anatomia, o estudo sobre o corpo humano. Acho tão legal  e interessando estudar sobre o corpo humano, é o melhor assunto de toda a área de medicina. Eu aprestava atenção em casa palavra que o professor falava e de vezes enquanto eu fazia algumas anotações. No final da aula o professor passou um trabalho em dupla, nós mesmo escolheríamos com quem faríamos a dupla.

Professor: O trabalho vai ser um debate em sala de aula, quem aprestou atenção na aula de hoje provavelmente vai se dar bem. Vai ser em dupla, eu vou fazer perguntas pra vocês e como é uma dupla uma vai ajudar o outro. Hoje é quinta-feira então vocês tem tempo pra estudar, o debate acontecerá terça-feira. Como falta alguns minutos pra aula acabar, amanhã vocês me dirão com quem farão dupla e tirarei dúvidas. O debate valerá 5 ponto, então estudem, 5 pontos faz muita diferença. Pra quem não sabe os outro 5 pontos será do teste individual. Dúvidas?

Todos responderam um "não" e o sinal tocou indicando que a aula havia acabado. Peguei meus materiais e coloquei dentro da minha bolsa e fui esperar Ash na porta da sala.

Ash: Vamos?!
Lucy: Vamos.
Ash: Vai esperar o Justin?
Lucy: Vou.
Ash: Vai fazer dupla comigo né?  Ela perguntou enquanto andávamos até a sala de Justin.
Lucy: Sempre.
Ash: Me ama.
Lucy: Só que não.
Ash: Vai, pode dizer.
Lucy: Mais e aí, temos que estudar pra isso.
Ash: A gente pode estudar na tua casa.
Lucy: Dormi lá amanhã pra estudar.
Ash: Vou falar com a minha mãe hoje e depois eu ti ligo.
Lucy: Tudo bem, eu aproveito falo pro meu pai.

Ficamos conversando até chegar na frente da sala de Justin, ele já havia saído, então ele estaria na lanchonete nos esperando. Fomos o caminho todo conversando, chegando na lanchonete onde sempre comemos lá estava ele com as mãos no bolso conversando com uns dos seus amigos.

Lucy: Oi gente
Ash: E aí
Justin: Oi nos cumprimentou  Esse é Jack, meu amigo de sala.
Jack: Oi, prazer – nos cumprimentou.
Lucy&Ash: Prazer
Jack: Bom, eu tenho que ir agora.
Justin: Até amanhã   eles fizeram um toque.
Jack: Até. Tchau garotas  nos deu um beijo na bochecha.
Lucy: Tchau - assenti e Ash fez o mesmo.
Justin: Então, como foi a aula?  fomos andando até o estacionamento.
Ash: O professor passou outro trabalho.
Justin: Sobre o quê?
Lucy: Anatomia
Justin: Adoro esse assunto
Lucy: Eu também
Ash: Deve ser por isso que você tava aprestando atenção no que ele falava.
Lucy: Você devia fazer o mesmo
Ash: Ta mãe
Justin: Onde ta o carro de vocês?
Lucy: O meu ta pra lá   apontei leste do estacionamento.
Justin: O meu também tá pra lá   sorriu   E o seu Ash?
Ash: Logo ali  ela apontou pro meio do estacionamento   Eu vou sozinha, vejo vocês amanhã.
Lucy: Tchau  a abracei
Justin: Ah, amanhã depois da faculdade a Hannah, Chris, Cailtin, e o Chaz vão sair pra jantar juntos, eles me convidaram e pediram pra chamar vocês, a Cait não achou vocês então pediu pra mim chamar.
Ash: Por mim ta tudo bem
Lucy: Por mim também
Justin: Então nos vemos amanhã
Ash: Até amanhã   ela saiu 
Justin: Vou ti acompanhar até o seu carro   passou o braço pelo meu pescoço e assim fomos até meu carro 
Lucy: Aqui está   apontei pro carro.
Justin: Bom...   ele se aproximou de mim
Lucy: Até amanhã então   sorri falso
Justin:  ele se aproximou mais pondo as mãos na minha cintura. Ele não se aproxima mais, eu coloquei minhas mãos em seu peito com a intenção de empurra-lo para longe de mim, mas estava sendo impossível. Minha respiração já estava ficando ofegante, logo percebi que ele olhava pros meus lábios. Fiquei totalmente sem jeito. Então ele aproximou vagarosamente dos meus lábios, já podia sentir sua respiração e seu halito de menta. Os lábios de Justin estava a milímetros dos meus, quando ele estava partindo pro beijo o alarme do carro apitou me fazendo empurra-lo.
Lucy: Arrr  gaguejei e desliguei o alarme
Justin: Des... descupa –  Ele coçou sua nuca gaguejando 
Lucy: Tudo bem – mordi o lábio inferior
Justin: Então eu vou indo 
Lucy: É, eu também
Justin: Então tchau ele me deu um longo beijo na bochecha. Eu apenas fechei os olhos sentindo seus lábios quente em meu rosto.

Assim que Justin acabou ele murmurou um "tchau" e saiu, assim que ele sumir do meu ponto de vista entrei no carro, fechei a porta, suspirei fundo, dei a partida e fui pra casa. Ele não saía da minha mente. Hoje que eu pude perceber cada detalhe do seu rosto perfeito, hoje pude perceber o cheiro do seu halito, pude sentir sua respiração perto da minha, é uma sensação extremamente boa. 

O caminho todo minha mente estava focada a ele. Chegando em casa eu fui pro meu quarto e me joguei na cama junto com a minha bolsa de lado. Tirei os sapatos e fui até o quarto de Logan. Bati na porta e logo ouvir um "entra" de dentro do quarto.

Logan: Oi maninha. Até que fim chegou

Logan estava com o seu notebook na cama ouvindo música com a TV ligada num volume baixo. Logo que me viu deu um pause na música e pós o notebook ao seu lado na cama.

Lucy: Oi – me sentei ao seu lado – Tava me esperando?
Logan: Tava te esperando pra jantar – me abraçou
Lucy: Quanto amor
Logan: É que eu não sei o que comer
Lucy: É só ir na cozinha e pegar qualquer coisa
Logan: É que eu não quero comer qualquer coisa
Lucy: O que queres comer?
Logan: Pizza
Lucy: Porque não ligou pra pizzaria e pediu uma?
Logan: To sem dinheiro
Lucy: Nossa! Já? Recebemos a mesada semana retrasada.
Logan: É que já acabou
Lucy: Como você gastou 700 dólares em duas semana garoto?
Logan: É que eu to economizando pra comprar uma guitarra e com isso eu fico apenas com 400 dólares pra gastar.
Lucy: Mesmo assim é dinheiro o suficiente pra você, esse dinheiro é pra uso pessoal e laser. E porque você não pediu pro papai?
Logan: Porque eu quero comprar com o meu dinheiro. Se é que entende.
Lucy: É, entendo – falei compreensiva – Por falar no papai cadê ele?
Logan: Ta no hospital, hoje tem plantão.
Lucy: Já tinha até me esquecido. Vem, eu pago a pizza.
Logan: Valeu – nos levantamos 
Lucy: Liga e pedi que eu vou tomar um banho
Logan: Ta, mais você vai querer de que sabor?
Lucy: Presunto com Catupiry, a outra metade você pode escolher

Fui ao mesmo quarto, escolhi um pijama e fui pro banho. Tomei um banho rápido sem molhar os cabelos, Justin ainda estava na minha mente e isso já estava me irritando. Eu nunca pensei tanto nele. O pior que amanhã a gente vai se encontrar e eu estou com vergonha dele, não sei com que cara vou olhar pra ele.

Acabei o banho e vestir o pijama, penteei meus cabelos e os prendi num coque alto. Ouvi Logan me chamar, fui até a sala onde ele estava.

Lucy: Que foi?
Logan: É que eu não quero ficar aqui sozinho
Lucy: Ta com medinho bebê– brinquei
Logan: Não – disse sério, mas depois sorriu 

Minutos depois alguns o homem da pizza chegou e Logan que o recebeu. Nós nos setamos no sofá da sala, pomos a pizza na mesa de centro com a nossa pepsi, ligamos a TV e ficamos vendo filme.





  Então, está ai o primeiro capítulo da nova IB... desculpa a demora, espero que gostem. Então... obrigado pelos elogios de vocês <3

Continua? Mais de 8 comentários

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sinopse - Two Is Better Than One



 Personagens


Nome: Lucille Hale Smith
Idade: 18
Lucille, mais conhecida como a Lucy. Filha do famoso médico David Smith e Marie Smith. Mel tem um irmão de 16 anos chamado Logan. Lucy teve uma infância difícil, muito difícil. Aos 8 anos perdeu sua mãe pro câncer. Lucy era muito apegada sua mãe, e com sua morte ela  entrou em depressão. A vida de Lucy na escola também não era fácil, pois ela era vitima de bullying por estar acima do peso, com isso Lucy desenvolveu alguns transtorno. Na escola Lucy conheceu Ashley, sua melhor amiga atualmente. Agora Lucy e Ash entraram para a faculdade e estão cursando o primeiro período.


Nome: Justin Drew Bieber
Idade: 19
Justin, filho de Pattie Mallette e Jeremy Bieber, tem uma irmão chamada Jazmyn mais conhecida com Jazzy. Ele está no segundo período da faculdade e na faculdade ele conheceu Lucy e Ashley. Justin, Lucy e Ash são grandes amigos, nas sextas- feira eles gostam de depois da faculdade sair juntos para jantar ou ir em um bar. Justin é o tipo de cara que chama atenção de todos as garotas do seu curso e de outras. Elas sempre são atiradas pra cima dele, mas ele muitas vezes as ignora.


Nome:  Ashley Victoria Benson
Idade: 18
Ashley é a melhor amiga de Lucy, desde criança elas são melhores amigas e desde lá elas fazem tudo juntas. Ash é daquelas meninas bem femininas ao contrario de Lucy. Ela cursa na área de medicina junto com Lucy. Ash é como se fosse a irmã de Lucy, ela sempre vai na casa dela, é da casa. 


Nome: Logan Hale Smith 
Idade: 16
Logan, irmão mais novo de Lucy está no segundo ano do ensino médio. Logan e Lucy tem uma relação bem agradável. Logan é daqueles irmãos totalmente cuidadosos e carinhosos. Lucy e Logan ficaram bem proximo desde que Marie morreu, ambos deram força um para o outro e assim criaram tanto afeto um com o outro.  Eles gostam de  ir lanchar no McDonald's, de ficar à noite vendo filmes, eles gostam de ficar juntos se divertindo. 


Oi gente, tudo bem?
Bom, deu pra ver que muitas gostaram do final de Amor de infância e outras não.
Me perguntaram do que a personagem morreu. Então, eu não disse especificamente do que, mas na narração do Justin ele disse que eles tiveram filhos e seus filhos deram netos, pois é, foi de velhice, mesmo. Quando chega a hora não tem mais o que fazer.
Outra pessoa perguntou algo sobre a história ser baseada em fatos reais. Sim, foi. Na parte que a personagem narra e ela diz no aniversário dela cantaram "com quem será?" e o Justin saiu correndo, isso aconteceu comigo e com um amigo meu kkkkkkk, sobre o selinho entre a personagem e o Justin quando brincavam de casinha e eles tentavam imitar filmes, pois é, isso também aconteceu comigo kaskksjsja
Também foi baseado em vida real, na parte que a personagem morre, do jeito, do coração parando e o Justin se jogar em cima dela e os batimentos dela voltarem. Isso aconteceu com o meu tio e o pai dele, a diferença é que eles não tiveram diálogo, meu tio apenas se jogou em cima do pai dele, começou a chorar, os batimentos do pai dele subiu rápido e quando meu tio saiu de cima dele, os batimentos caíram na hora. Eu chorei muito no dia em que ele morreu :'(

Então, está ai a sinopse da nova IB, ela se chamará Two Is Better Than One, e sabemos que falamos que seria She Will Be Loved, mas ouve umas mudanças e em relação a ele ser famoso também. Mas, espero que gostem, não vai ser só isso de personagem, ao longo da história mais apareceram.

Comentem o que vcs acharam, é voces que leem então deem a opinião de vcs.

 Me sigam no twitter ( @iambelievaticbr ) e sigam a Victória também ( @swaggymaane )

sábado, 12 de janeiro de 2013

Amor de Infância Cap. 50 - The End



"Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos."




Você ON

Hoje seria o grande dia, hoje seria o dia que meus pais se casariam de novo. Eu e Demi fomos a dama de honra, nós duas nesse momento estávamos sentada num banquinho especial. Nick já estava no altar e em cerca de minutos ou segundos mamãe entraria no altar, Nick estava visivelmente nervoso.

Mamãe estava entrando nesse momento. Ela estava linda, com um vestido tradicional que rastejava pelo chão, ela estava com um véu para trás. Estava linda.

O padre falava falava e falava, eu não prestava atenção em nada. Apenas pensava em como seria daqui pra frente, tudo estava bem. Eu e Justin estávamos levanto nosso namoro muito a serio, uma noite após fazermos amor eu estava deitada em seu peitoral enquanto ele acariciava meus cabelos e nós conversamos, ele começou a “prever” o nosso futuro falando sobre casamento e filhos, isso me assustava mas era bom saber quer uma pessoa que você tanto ama corresponde e ainda quer formar uma família com você. Meu sonho é casar e ter filhos, mas admito que casamento me assusta mas com ele é diferente, não sei dizer mas é diferente.

Durante esses meses eu conseguir recurar toda minha memória. Eu lembro de Justin e eu  brincando, lembro de quando estávamos um pouco maior quando brincávamos de casinha, eu sempre era a mãe o Justin o pai e a Demi a filha, o Justin iria “trabalhar” de manhã e nós nos desperdiamos com um selinho. Sabe? Aquelas cenas de filme que a mulher estava cozinhando pro filho e pro marido ai quando o marido acaba eles se desperdem com um selinho e depois a mulher leva o filho pra escola? Era assim que fazíamos, ou tentávamos.

Além dessa lembrança eu tenho várias outras como quando nós e nossos amigos brincamos de verdade e desafio e a garrafa parou em mim, eu escolhi desafio, era bem difícil eu escolher desafio. Matt que iria fazer o desafio pra mim e como ele sabia que o Justin gostava de mim e Matt gostava de provocar então ele me desafiou a beijar Kevin, quando Matt  terminou de falar Justin se levantou furioso e foi pro parquinho da escola que não havia quase ninguém. Eu fui até ele e me sentei ao seu lado ele olhou pra mim e eu perguntou o porquê daquilo e ele disse porque não queria que o Kevin me beijasse e eu não fiz mais nenhum pergunta à ele, nós ficamos lá no parquinho brincando até o povo que estávamos brincando chegar no parquinho e começarmos a brincar todos juntos.

Sim, nós já éramos crianças “avançadas”, mas nada sério.

Outra lembrança que eu tenho é no meu aniversário de 5 anos na parte do parabéns um infeliz começou com o “com quem será?” e o resultado do “com quem será?” foi com Kevin  e Justin ficou com raivinha e saiu correndo  e fui atrás dele e no final nós nos entendemos.

Além dessas lembranças tenho outras, Justin sempre ciumento. Wow!

Incrível como é a vida, tudo que Deus faz é bem feito, é perfeito. A vida fez que eu e Justin nos separássemos da pior forma mais ela nos juntou de novo e olha pra onde estamos agora. Estamos juntos, essa é a melhor fase da minha vida, está sendo a melhor fase.

Antes eu sentia que carregava o mundo em meus ombros, sempre sentia algo faltando em mim. É estranho você acordar todos os dias e não saber de você mesmo, pra mim era apenas eu, Demi, Taylor e Liza no mundo. Cresci sem poder ver o resto da minha família. Antes de dormi vinha em minha mente várias imagens, muitas delas com um menino branquinho com uma menina branquinha de cabelos lisos pretos  e que hoje eu deduzo Justin e Demi a anos atrás. Isso me atormentava, sempre que tocava no assunto da minha infância com Demi ou com a mamãe elas sempre mudavam de assunto então eu desistir de tocar nesse assunto com elas, até que um dia minha mãe disse que havia uma “surpresa” para Demi e eu, e essa tal “surpresa” era Justin e Pattie. Lembro que quando vi aquele garoto loiro, olhos cor de mel que deixava qualquer garota hipnotizada, com uma pele que parecia um veludo e seu corpo detalhado que dava pra perceber mesmo debaixo da roupa , oh, já falei do seu sorriso e da perfeição que é? Ele sorria pra mim, na hora algo forte passou pela minha mente, algo que nem eu sei descrever, como se eu o conhecesse.

Eu jamais pensaria que aquele garoto mudaria minha vida, pra melhor é claro. Ele é o meu ponto de paz.

Eu o amo tanto.

                                                        Justin ON


Ela estava toda sorridente ao lado de Nick, seu vestido branco, seu salto, seu véu, sua maquiagem, seu sorriso a deixava mais perfeita do que ela já ela. O dia mais feliz da minha vida, o dia que nos tornamos marido e mulher perante a Deus. A melhor parte do casamento foi quando ela disse "Sim,  eu aceito" e sorriu.

Agradeço por me fazer o homem mais feliz do mundo, por realizar meu sonho. Ela me deu um filho e uma filha, eles me deram orgulho, eles cresceram, se tornaram excelente adultos e eles nos deram netos e netas lindos.


Hoje. Vendo essas fotos eu me lembro exatamente do dia que tirei essas fotos com ela. Eu me lembro do cheiro dela, dos seus costumes, vontades, da risada, da sua voz, e principalmente das nossas conversas bobas. 


FashBack On

"Justin: Que horas são amor?
Você: 14:14
Justin: Ahh..
Você: Sabia que quando você olha as horas iguais, a pessoa que você ama está pensando em você ?
Justin: Ah, é ?
Você: Eu não acredito muito, mas dizem né..
Justin: Ah, mas é a maior mentira isso amor
Você: Ahhh, porque achas ?
Justin: Porque se você olhar daqui 2 minutos, eu ainda vou estar pensando em você."



"Você: Você me ama?


Suspirei


Justin: Mais do que deveria"


"Justin: Por quê não me beijou hoje?

Você: Eu to doente Justin 
Justin: E qual o problema disso? 
Você: Você quer ficar doente também?
Justin: Caralho SeuNome, se você precisasse de um rim eu te daria o meu, se você precisasse de um coração eu te daria o meu que já é praticamente seu. Um beijo não vai me matar, o que eu preciso realmente é de um beijo seu. 
Você: Eu te amo demais. 
Justin: Eu amo muito mais. 
Você: Quer brigar?
Justin: Eu quero um beijo.


Uma noite eu não estava conseguindo dormi, era 3:35 e eu liguei pra ela.


"Você: Olô? - ela disse sonolenta -

Justin: Oi amor
Você: Oi... Porque me ligou a essa hora da noite?
Justin: Porque tava afim de ouvir sua voz
Você: Eu não acredito nisso - o seu tom de voz voltou ao normal -
Justin: Porque não?
Você: Porque eu tava dormindo né
Justin: Desculpa. É que eu estava com saudades.
Você: Duvido 
Justin: Não duvide da minha palavra mocinha
Você: Mas afinal, porque me ligou?
Justin: Porque não estou conseguindo dormi, minha cama ta muito vazia - disse dengoso -
Você: Idiota - ela soltou uma das suas risadas gostosas -
Justin: Eu to indo pra ir. Tchau."

Só ouvir ela me chamando no celular, minutos depois eu estava trocando caricias com ela até nós dormirmos.


O que mais doí ao lembrar foi em um dia quando eu toquei no assunto de casamento e ela começou a falar a respeito. 


" Nós iremos nós casar, nosso casamento será o mais lindo de todos, nossa lua de mel será perfeita, será numa casa em uma praia bem deserta, faremos amor a luz do luar e com o barulho das ondas do mar, depois eu irei deitar em seu peito e ficaremos olhando as estrelas, você me carrega no braço e me leva para nossa cama, deito novamente em seu peito e pego no sono. Irei fazer seu café da manhã todos os dias antes de você ir trabalhar, e quando estiver prestes a sair para o trabalho irei te encher de beijos e carinhos, cuidarei da nossa casa, mandarei mensagem para você a todo tempo dizendo que te amo e que estou com saudades. Quando eu estiver grávida do nosso príncipe  iremos pintar o quarto dele juntos e eu pintarei toda sua roupa com tinta e cairei na risada, você vai fingir está irritado e irá me encher de cocegas, durante a madrugada irei te acordar e você com a voz sonolenta vai perguntar o que é, e eu direi que estou com o desejo de comer morango com leite condensado, você diz que é tarde e não tem nada aberto pra comprar, digo que nosso filho irá nascer com cara de morango, você vai rir e me chamar de boba, irei te irritar até você sair de madrugada atrás do morango e do leite condensado, eu ficarei em casa preocupada e ansiosa, enquanto isso fico vendo tv deitada em nossa cama e cheirando o travesseiro com seu perfume, você chega com os morangos e o leite condensado, fico toda feliz e você me olha com aquela cara de “ só você mesmo pra fazer eu sair de madrugada.”, Eu olho pra você com aquele meu sorrisinho meigo e você se derrete todo, ficamos deitados na cama vendo TV enquanto eu como morango com leite condensado e divido com você, depois você começa a conversar com nosso príncipe e ele se mexe em minha barriga como se estivesse entendendo tudo que você está conversando com ele. Nosso príncipe nasce, a gente cuida dele com todo amor do mundo, logo depois de um ano eu fico grávida novamente e descobrimos irá nascer a nossa princesinha, e cuidaremos dos nossos filhos com todo amor do mundo. Seremos a família mais feliz de todas e a cada dia que passar o nosso amor só irá crescer mais e mais, vou fazer de tudo para ser a esposa que você pediu a Deus, pois pra mim você será o marido mais perfeito do mundo. "


Ela falava com os olhinhos brilhando sorrindo. O que me fazia sorri automaticamente.


FashBack OFF

Ela me faz tanta, mais tanta falta, mais eu a prometi que seria forte, e é isso que eu estou tentando ser. 


Lá estava eu em mais um dia naquele maldito hospital, aquilo é uma rotina pra mim, eu agora moro no hospital. Fui até o seu quarto e dei de cara com a cena que eu via todos os dias, eu ainda não estava acostumado a ver e doía na minha alta. A SeuNome cheia de aparelhos ajudando-a respirar. Essa imagem vai ficar na minha mente pro resto da minha vida, sempre que lembrarei dessa cena vai ser como se alguém desse várias facadas no meu peito.


Como de costumei, me sentei na poltrona que havia ao lado de sua cama, acariciei seu rosto e comecei a cantar/sussurrar uma música que eu compôs quando jovem.




So you love me /  Então você me ama
As much as I love you, yeah / Tanto quanto eu te amo, sim
Would you hurt me, baby / Você me machucaria, querida?
Could you do that to me, yeah / Você faria isso comigo, sim?
Would you lie to me, baby / Você mentiria para mim, querida?
Cause the truth hurts so much more / Porque a verdade dói muito mais
Would you do the things that drive me crazy / Você faria as coisas que me enlouquecem?
Be my heart still at the door / Seria o meu coração, parado na porta


Oh, I can't help it, I'm just selfish / Oh, não consigo evitar, sou egoísta
There's no way that I could share you / Não poderia te dividir
That would break my heart to pieces / Isso partiria o meu coração
Honestly the truth is / Honestamente, a verdade é que


If I could just die in your arms / Se eu pudesse simplesmente morrer em seus braços
I wouldn't mind / Eu não me importaria
Cause everytime you touch me / Porque sempre que você me toca
I just die in your arms / Eu simplesmente morro em seus braços
Oh, it feels so right / Oh, parece ser correto
So, baby, baby, please don't stop girl / Então, querida, querida, por favor não pare, garota
Oh, baby, I know loving you ain't easy / Oh, querida, sei que não é fácil te amar
It sure is worth a try / Mas, com certeza, vale a pena tentar


Oh, if there is a reason to call me a fool / Oh, se há uma razão para me chamar de tonto
Cause I love too hard / Porque amo com muita vontade
Are there any rules, baby / Existem regras, querida?
This is the last time / Essa é a última vez
And, baby, teach me to behave / E, querida, ensine-me a me comportar
Just tell me what I gotta do / Apenas me diga o que tenho que fazer
Just to stay right next to you / Só para ficar bem perto de você


Oh, I can't help it I'm just selfish / Oh, não consigo evitar, sou egoísta
There's no way that I could share you / Não poderia te dividir
That would break my heart to pieces / Isso partiria o meu coração
Honestly the truth is / Honestamente, a verdade é que


If I could just die in your arms / Se eu pudesse simplesmente morrer em seus braços
I wouldn't mind / Eu não me importaria
Cause everytime you touch me / Porque sempre que você me toca
I just die in your arms / Eu simplesmente morro em seus braços
Oh, it feels so right Oh, parece ter correto
So, baby, baby, please don't stop, girl / Então, querida, querida, por favor não pare, garota


Basically I'm staying here / Basicamente, vou ficar aqui
I can't live without my baby / Não consigo viver sem o meu amor
Loving you is so damn easy for me, yeah / Amar você é fácil demais para mim, sim
Ain't no need for contemplating / Não preciso completar
Promise you won't keep me waiting / Prometa que não me fará esperar
Tell me baby, I'm all that you need / Diga-me, querida, que sou tudo que você precisa


If I could just die in your arms / Se eu pudesse simplesmente morrer em seus braços
I wouldn't mind / Eu não me importaria
Cause everytime you touch me / Porque sempre que você me toca
I just die in your arms / Eu simplesmente morro em seus braços
Oh, it feels so right / Oh, parece ter correto
So, baby, baby, please don't stop girl / Então, querida, querida, por favor não pare, garota


If I could just die / Se eu pudesse simplesmente morrer
I'mma make you believe, girl / Eu te farei acreditar, garota,
That I wouldn't mind / Que eu não me importaria
Don't stop, baby, no / Não pare, garota, não
It's what you do to me, yeah / É o que você faz comigo, sim
No, no, no / Não, não, não
Baby, please don't go, girl / Querida, por favor não se vá, garota
No, no, no / Não, não, não

Parei de cantar com os olhos se enchendo de lágrimas. Levantei a cabeça e olhei para o aparelho que mostrava seus batimentos cardíacos, eles estavam.... baixo a cada segundo que passava, eu não me aguentei e me joguei em cima dela e minhas lágrimas não se conterão e escorreram pelo meu rosto. Pude ver seus batimentos subindo lentamente novamente.


Justin: Não me deixe, SeuNome - minhas lágrimas não paravam de cair, SeuNome me mostrou o caminho certo, sem ela, NADA fazia sentido, NADA. Vi seus olhos abrirem lentamente e eu pude ver seus lindos olhos castanhos, aqueles olhos que ficaram na minha cabeça por anos até encontra-lo novamente. -
Você: Não vou te deixar - ela dizia fraco- não chore, amor.
Justin: Fica comigo SeuNome,não me deixa.
Você: Eu vou estar com você, nos seus pensamentos...nos seus sonhos...nos seus passos...
Justin: Não SeuNome, eu quero você comigo, ao meu lado - eu estava desesperado, não poderia deixar ela parti, não poderia. -
Você: Eu estava morta antes de você chegar mas acordei só de ouvir sua voz - selei seus lábios e o vi sorrir e dizer "eu sempre vou te amar" -
Justin: Eu te amo...muito.

Quando me levantei de cima dela pude ouvir o barulho do aparelho revelando que seu coração tinha parado

E ali o ouvi dizer o seu ultimo "eu te amo" e ela fechou os olhos, parecendo dormir. 
Era doloroso o sentimento que tomou conta do meu ser e me fazia admitir: Esse era o fim, o fim de tudo para mim. 


É, isso foi um
Amor de Infância.



                     
                                      
E aí galera, gostaram? O último capítulo de Amor de Infância. Foi baseado em história real ;) haha. Mas vai ter outra IB, logo logo ela será postada. 
Provavelmente alguns não vão gostar, pois  ela morreu e tal, mas nem tudo na vida é um paraíso, na verdade nada na vida é um paraíso, um "mar de rosas". Mas está ai.

Comentem MUITO , deixe a opinião de vocês nos comentários <3 




domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor de Infância Cap. 49


Você ON

Já eram umas 16 horas da tarde, Justin e Pattie já tinham ido. Papai estava deitado na cama de hospedes lendo um livro, Demi estava desfazendo as malas, mamãe estava na sala assistindo um filme e eu estava no skype com a Tay e a Cait. Logo depois Demi entra no quarto.

Demi:  Ei - senta na cama – Amanhã é natal, o que vamos dar aos nossos pais?
Você: Verdade, nem me lembrava
Demi: Não é novidade –ri –
Você: Tu para – jogo uma almofada nela –
Demi: Que tal um...
Você: Um?
Demi: Espera eu terminar de falar menina
Você: Ta – segurou risos –
Demi: Ah sei lá
Você:  Quero fazer algo grande. Já pensou o papai e a mamãe juntos? De novo? – sorri –
Demi: Família unida de novo – sorriu –
Você: Sim, o problema é que eu não sei se eles se gostam ainda.
Demi: A dúvida só está no papai
Você: Só nele?
Demi: É, a Pattie disse que quando a mamãe sobe que o papai tava vindo com agente ela pirou.
Você: Sério?! –ri –
Demi: Sério!
Você: Dona Elizabeth – ri –
Demi: Imagino ela dando aqueles ataques dela – ri –
Você: - ri – Mas o que fazer?
Demi: Hm
Você: Pera... eu acho que já sei – sorri –
Demi: Algo grande?
Você: Muito
Demi: Então conta né... o que é?

[...]

Acordei  de manhã cedo, sem preguiça alguma fui fazer minha higiene matinal e me vestir

Fui  até a cozinha e Liza e Pattie estavam fazendo comida, provavelmente seria para a ceia de  hoje.

Você:  Oi gente
Liza: Oi filha – ela me olhou e sorriu –
Pattie: Oi querida
Liza: Ta com fome?
Você: Não mãe. Pattie, cadê o Justin?
Pattie: Em casa
Você: Ele não quis vim?
Pattie: Tava passando um jogo de basquete na TV e ele ficou lá assistindo, mas quando acabar ele vem
Você: Ah sim. Mão cadê o papai?
Liza: Foi resolver umas coisas do trabalho dele
Você: E a Demi?
Demi: Aqui gata, não vive sem mim né?
Você: Vishe! Quem foi que ti iludiu desse jeito?
Demi: Você mesmo querida
Você: Ta, uhum
Liza: Eita!
Demi: To com fome
Você: Gorda! – falei rindo –
Demi:  - me olha séria -
Liza: O café  ta aqui na mesa, se sirvam e comam lá na sala, pois aqui na muito cheio
Demi: A cidade toda vem ceia com agente, é? – ela disse depois de ver a comida –
Liza: Vai logo comer gorda
Demi: Até você mãe? – perguntou indignada –
Liza: Vai logo Demi!
Você: É Demi.
Demi: Ah – bufou –

Eu e Demi fizemos um achocolatado e pegamos doritos e fomos pra sala. É, esse foi nosso café. Problem? Nós ficamos vendo um programa de humor muito legal por sinal.
Era por cerca 14:20 e ainda não havíamos almoçado, eu e Demi já estávamos com fome. Minutos depois Justin chegou me deu um selinho, cumprimentou Demi e foi pra cozinha, depois ele voltou e se sentou ao meu lado.

Você: O que o senhor estava fazendo, onde estava e com quem?
Demi: Ui!
Justin: Tava vendo um jogo
Você: Que jogo?
Justin: Basquete
Você: Onde estava?
Justin: Casa
Você: Com quem?
Justin: Com Deus!
Demi: Nossa! – riu –
Você:  Porque você ta com essa cara?
Justin: Porque o time que eu tava torcendo perdeu
Você:  Ta tão sexy com esse biquinho.
Demi: Fui – demi saiu –
Você: Tão sexy todo irritadinho
Justin: To sexy é amor? – ele me pôs no seu colo –
Você: Uhum – pôs meus braços em seu pescoço. Sua mão estava na minha cintura –

Nós nos beijamos.

Foi um beijo simples, mais com muito, muito, muito amor. Sua língua pediu passagem para minha boca e eu cedi. Sua língua explorava cada canto da minha boca, ele me pressionava cada vez mais pra perto do seu corpo. Uma de suas mãos  estava em minha cintura e a outra apertava minha coxa delicadamente, eu me afastei um pouco de sua boca em busca de ar. Demos dois longos suspiros,  e logo voltamos a nos beijar de novo. Estava tudo a mil maravilhas até ouvirmos umas torces falsa, paramos o beijo na hora.

Você: Pai?!
Nick: Eu
Você: Está ai á muito tempo?
Nick: O suficiente
Sair de cima do Justin.
Aposto que estava com as bochechas vermelhas.
Nick: Garoto, depois eu quero conversar com você.
Arregalei os olhos.
Justin: Tudo bem senhor.
Quando Nick saiu da sala eu e Justin nos olhamos e começamos a rir igual a uns retardados.
Pattie: Posso saber o motivo da risada?  - ela apareceu na sala do nada
Justin: Nada demais
Pattie: - olha pra mim com um tom de desconfiança – Sei... vem, vamos almoçar
Você: Graças a Deus!
Pattie: Chama a sua irmã.
Você: Tá... DEMI  - gritei –
Pattie: Hey
Você: Oi?!
Demi: Eu – ela estava descendo a escada –
Justin: - ri –
Pattie: Vamos almoçar!
Demi: Oba!
[...]
00:00
Já era exatamente 00:00 e nós estávamos ceiando. Todos estavam lá, absolutamente todos: Eu, Justin, Demi, Nick, Liza, Pattie, Cait, Chris, Chaz, Ryan, Taylor, os irmãos de Justin, Jeremy,  os pais de Ryan , da Taylor e dos Beadles.
Estava tudo perfeito, perfeito mesmo. O mais perfeito era ver os meus pais conversando e rindo.
3:30
Todos já tinham ido. Jeremy, Jazzy e Jaxon estavam na casa da Pattie e Justin ia dormi comigo.
Eu e Justin subimos juntos,  tomei um banho só pra molhar o corpo mesmo e Justin fez o mesmo.  Nós nos deitamos e dormimos de conchinha. É claro antes de dormimos teve diversos beijos e amasso.
Na manhã seguinte acordei primeiro do que Justin, fiz minha higiene e fui acordar o dorminhoco  com diversos beijinhos pelo seu rosto, ele abriu os olhos devagar e sorriu.
Justin: Ótima maneira de me acordar
Você:  - selinho – levanta logo.
Justin: To com preguiça
Você: Por favor amor
Justin se levantou com preguiça e foi pro banheiro, eu fui até o quarto da Demi que era do lado do meu.
Você: E aí maninha – me sentei da sua cama -
Demi:  E aí
Você: Pronta?!
Demi: To
Você: Você já fez a reseva?
Demi: Já, esta aqui os papeis – ela pegou em cima do seu criado mundo –
Você: Você viu que horas a mamãe e o papai foram dormi?
Demi: Ontem quando você subiu  eu logo subi e eles ficaram lá embaixo
Você: OMG!
Demi: É – ri – A noite foi longa
Você:  - ri – Se ela ti pegando falando isso tu tava morta
Demi: Medo
[...]
Você: Posso entrar pai? – disse abrindo a porta do quarto que ele estava
Nick: Claro filha
Você: O senhor está muito ocupado?
Nick: Pra você não – sorri –
Você: Obrigado – me sento ao seu lado – posso conversar com o senhor?
Nick: Pode sim
Você: É ... eu não exatamente o que falar, eu o conheci um dia desses então é meio que estranho me acostumar com a ideia que eu tenho um pai, e – ele me interrompeu –
Nick: Você sempre teve um pai, só que eu não estava presente. Me desculpa, por favor.
Você: Não, tudo bem... é que é bom ver a família reunida
Nick: Realmente é bom. Nunca me sentir tão vivo, tão feliz.
Você: Sei como é – ri fraco pelo nariz – então, como vai sua vida amorosa?
Nick: Sei onde você quer chegar um essa historia mocinha.
Você: Eu? Eu só fiz uma pergunta
Nick: Sei... – ele ergueu a sobrancelha – Mas eu vou responder. Ultimamente tenho muito ocupado pra pensar em amor
Você: O senhor não pode se prender ao trabalho
Nick: Essa é a minha vida filha
Você: Não, não é.
Nick: Como tem tanta certeza?
Você: O senhor é muito sério, meu Deus! Só trabalha. Sabe o significado da palavra ‘diversão’?
Nick: Pensando bem... a muito tempo eu não me divirto
Você: Vem – me levanto –
Nick: Pra onde?
Você: Vem pai – o puxo –
Nick: Pra onde vamos?
Você: Pergunte menos e aja mais
Nick se levantou e nós fomos pro carro. Eu iria dirigir.
Nick: O que você vai fazer?
Você: Te mostrar o que você não sabe?
Nick: Você sabe dirigir? – ele perguntou meio assustado –
Você: Põem o sinto e relaxa
Eu e Nick passamos a tarde inteira juntos, nós fomos em lugares diferentes que ele costuma a ir, em lugares simples, mostrei a ele que existe coisas simples e melhores do que se trancar no trabalho. Nós conversamos bastante, bastante mesmo, sinto que estamos nos aproximando cada vez mais.
Você: Então pai, como vai sua vida amorosa?
Nick: Eu já respondi isso
Você: Está interessando em alguém?
Nick: Não
Você: Não?
Nick: Não – afirmou –
Você: O senhor viu a mamãe hoje de manhã?
Nick: Vi, por quê?
Você: Estava linda né?
Nick: Estava
Você: Como era a mamãe quando vocês se conheceram?
Nick: Como ela era? Ah, ela é a mulher mais perfeita que eu já conheci, ela é boa em tudo que faz, ela tem personalidade, é linda, talentosa, eu gosto disso nela. Eu não sei explicar a importância que ela tem pra mim, é  muito grande
Você: Como você começou a gostar da mamãe?
Nick: Não sei ao certo, ela me conquistou rápido, não tem como explicar o amor, simplesmente aconteceu.
Você: Entendo
Nick: Entende?
Você: Entendo!
Nick: E esse seu namorado?
Você: Justin?!
Nick: É o único que tem, certo?
Você: Que isso pai!
Nick: Desculpa!
Você: Tá... mas o que tem o Justin?
Nick:  Quero saber como ele trata você, você gosta dele mesmo? Quanto tempo vocês namoram. Eu quero saber tudo.
Você: Mais que preocupação
Nick: Você é minha filha, quero saber se ele é o ‘cara certo’ pra você, ele está com o meu mundo, quero que ele lhe trate como uma princesa, assim como você deve ser tratada. Não só você, a Demi também. Mesmo estando com vocês a pouquíssimo tempo, eu já amo vocês de um modo inesplicavel. Eu perdi tanto tempo da vida de vocês e agora eu não quero mais perder nenhum segundo.
Você: Eu também te amo muito pai – o abraço –
Nick: Você ainda não respondeu minha pergunta
Você: Bom,  ele me trata bem, ótima na verdade. Eu amo aquele garoto, amo muito, eu realmente acho que ele é o ‘cara certo’. Mas eu quero saber é do senhor
Nick: Porque esta tão interessada em mim?
Você: Porque quero minha família reunida de novo
Nick: Como assim? Já estamos juntos, você mesmo disse.
Você: Sabe, uma família mesmo entende?
Nick: Não, eu não entendo.
Você: Você e a mamãe
Nick: Ah, já entendi tudo.
Você: Então...
Nick: Filha, não é tão fácil como parece.
Você: Você gosta dela?
Nick: Filha...
Você: Gosta?
Nick: SeuNo... – o interrompi –
Você: GOSTA OU NÃO? – perguntei impaciente –
Nick: Gosto, gosto, satisfeita? – disse irritado –
Você: Porque não ficam juntos?
Nick: Passamos tantos anos separados. Admito que durante esse tempo eu nunca a esqueci, ela marcou a minha vida, ainda gosto muito, muito, muito dela mais não sei se é o suficiente para voltarmos – disse calmo e pensativo  – e eu nem sei se ela gosta de mim – ele meio “acordou” dos seus pensamentos –
Você: Ela ficou maluca quando soube que o senhor estava vindo com agente
Nick: Jura? – seus olhos brilhavam junto com o sorriso estampado em seu rosto –
Você: Juro! – sorri – Eu sei que o senhor ainda gosta, porque o senhor não da uma chance pra vocês dois?
Nick: Talvez.
Você: Talvez nada. Diga sim ou não agora
Nick: Isso mudaria algo?
Você: Sim, mudaria.
Nick: Posso saber como?
Você: Está tudo planejado, só falta a sua resposta.
Nick: Pode me explicar melhor isso
Você: É o seguinte... eu e a Demi...
[....]

Demi ON

Estava apenas eu e mamãe em casa, eu mandei Liza pro um vestido que SeuNome e Nick havíamos comprado, era um vestido de festa clássica tomara que caia, ele era bege brilhoso, ele ia até o joelho.  Mamãe não entendia o porque daquilo, mais depois de MUITO tempo eu conseguiu arruma-la.
Eui já a via mandado uma mensagem uma mensagem pra SeuNome falando que a mamãe já estava pronta e nós já estávamos indo ao tal local.

Você ON

Acabei de ler a mensagem que Demi me enviou pro papai então foi aí que ele ficou mais nervoso que estava.

Você: Acalma pai
Nick: Ta difícil em filha.
Você: Vai da tudo certo.
Nick: Eu sei, eu sei – ele andava de um lado pro outro –
Minutos depois recebi outra mensagem de Demi. A hora iria chegar, elas já estavam na frente.
Você: Preparado?
Nick: To, to.

Logo Demi entrou com a mamãe. Liza estava aparentemente surpresa.
Você: Bom, eu e Demi vamos deixar vocês sozinhos – dei uma piscadinha para Nick e ele sorriu. Eu e Demi fomos para uma sala, a porta que separava uma sala da outra tem um vidro em forma de circulo, então é claro que nós duas ficamos vigiando os dois.

Liza ON

Eu não estava entendendo absolutamente nada. Primeiro: Demi mandou eu vestir uma roupa super linda e não me falava o porque daquilo, no caminho ela estava calada, apenas sorria só do jeito que ela sabe. Segundo: Ela parou o caro em frente de uma marina, ela me guiou até uma lancha enorme, iluminada e quando nós entramos eu dou de cara com a SeuNome e Nick sorrindo. Mal chegamos Demi e SeuNome nós deixaram sozinhos, eu estava completamente sem palavras.

Nick: Quer se sentar? – ele olhou para uma mesa com lugar pra dois –
Liza: Que.. quero.
Nick como sempre cavalheiro puxou a cadeira para que eu sentasse.
Liza: Obrigado
Nick: Não há de que.
Liza: Então,
Nick: Está com fome?
Liza: Pra falar a verdade, eu estou sim. Demi não me deixou comer.
Ele riu e chegou uma garçonete com a comida
Liza: Uau! Que rápido – sorri –
Nick: É exclusivo.
Liza: De quem é essa lancha?
Nick: Minha
Liza: Ah
Nick: Gostou?
Liza: É linda, muito linda.
Nick: Obrigado
Liza: Mais por que tudo isso?
Nick: É... – ele começou a gaguejar –
Liza: Está tudo bem Nick? – pós minha mão sob a dele –
Ele ficou mais nervoso
Nick: Está – ele tirou minha mão sobre a dele e pós por cima da minha – você está linda hoje
Liza: Obrigado

Nick: Sempre está
Tenho certeza que corei agora, não queria responder um “obrigado” então comecei a comer. Durante o jantar nós conversamos e rimos bastante, relembramos sobre o nosso passado, essa noite me lembrava à noite que ele me pediu em casamento.
Já estávamos a horas e horas lá, agora nós estávamos dançando a mesma música que dançamos no dia que ele me pediu em casamento.

Agora estou nervosa.

Ele sempre me olhava nos olhos e sorria. Ele ainda consegue me encantar.

Minutos depois paramos a dança e nós sentamos num sofá que lá tinha.

Nick: Aceita? – ele se referiu ao champain que estava em um balde próprio para por champain
Liza: Aceito

Ele nos serviu, brindamos e em seguida demos um gole.

Espera!

Eu reconheço esse gosto, eu reconheço esse champain. Foi o mesmo que tomamos na noite que ele me pediu em casamento, essa noite ele estava relembrando a noite que ele me pediu. A mesma comida, mesma dança, mesmo champain, até o local que ele quis lembrar. Foi em um navio, num cruzeiro. Nick pegou minha mão e a beijou.  Ele tirou de seu bolso uma caixinha vermelha veluda e a abriu, lá tinha duas alianças. Estremeci.

Nick: Aceita casar comigo? Elizabeth aceita casar comigo de novo? – ele sorria e eu apenas sorri de volta. Tem noção de quantas noites antes de dormi eu imagina isso?
Liza: Oh Meu Deus! – pós as mãos no rosto –
Nick: Aceita?
Liza: Eu...eu não sei o que dizer.
Nick: Apenas diga sim – ele tirou uma das alianças pegando minha mão
Liza: Eu...eu aceito – sorri. Ambos sorriram. Pomos as alianças nos dedos e SeuNome e Demi saíram de algum ligar e se jogaram encima de  nós dois

[...]
 6 meses depois 


                                             ----------------------------------------------------


   Continua com mais de 10 comentários