sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Amor de Infância cap. 7

... Chegando lá vocês se sentam, fazem o pedido, comem, conversam, e depois vão embora.

                                                          [...]

                                                        Vc On


Cheguei em casa um pouco cansada, subir para o meu quarto, tomei meu bonho e me troquei assim:


Peguei meu PC e entrei em algumas redes sociais minhas para falar com amigas minhas etc... Passei algumas horas no PC e depois fui dormir.

                                                     No dia seguinte

Acordei com a luz do Sol batendo em meu rosto. Levante para tomar banho...Depois do banho eu me troquei assim:


Desci para tomar café, quando cheguei lá todos estavam me esperando para toma café...Tomamos café....

                                                  Continua

Sei que esta pouquissimo e pq aqui onde eu moro ja e tarde ai a minha amiga ta me esperando para ir pro quarto e eu to morrendo de medo da minha mae acorda kkkk

                                     
                               

3 comentários: