quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Amor de Infância cap. 6

         Relembrando

Vocês foram para o carro, depois uns minutos vocês chegam lá e vão comprar os ingressos do filme, vocês escolheram um filme de comedia, e depois vão almoçar. Vocês acabam de almoçar faltando 20minutos para o filme começar, então vocês decidem da um volta pelo shopping.


                                                
... Vocês assistem o filme, quando acaba vocês decidem mostrar alguns amigos e amigas suas para Justin tentar se misturar mais.

Vocês vão para casa de Taylor. Depois de uns 20 minutos vocês estavam lá, você aperta a campainha.

         DIN DOM... DIN DOM... DIN DOM

Taylor abre a porta e diz:

Tay: Só podia ser hahaha
Você: Oi para você também :)
Tay: Oi_ Comprimentando Demi_
Demi: Oi Tay_beijo no rosto_
Você: Tay esse é Justin_apontando para Justin_
Tay: Oi, tudo bom?
Justin: Oi tudo
Você: Ele é filho de uma amiga da mamãe
Tay: Prazer em conhece-lo_esticando a mão para Justin apertar_
Justin: O prazer é todo meu_apertando a mão de Tay_
Você: Ele vai passar um tempo lá por casa, então resolvir apresentar alguns amigos meus para ele :)
Tay: Então ta explicado a sua milagrosa visita.
Você: Eu sempre venho aqui, run
Tay: Eu sei.., é brincadeira minha
TODOS: kkk
Tay: Então Justin, espero que nós sejamos bons amigos :)
Justin: Espero k
Tay: Entrem...
TODOS: _entrando e se sentando no sofá_
Tay: Querem algo?
Você: Eu não quero, obrigada :) E você Justin que algo?
Justin: Não, não obrigado :)
Tay: Tudo bem. E você Demi que algo?
Demi: Também não, obrigada :)

Vocês ficam conversando por horas e horas até que Tay diz:

Tay: Que tal agente marcar um dia para irmos para a balada?
Você: Por mim tudo bem. E vocês?
Justin: Claro
Demi: Que dia?
Tay: Que amanhã as 21?
TODOS: Ok
Tay: Então ta combinado
Você: combinadissimo

Vocês ficam mais algumas horas conversando, e quando dá 19:30 você diz:

Você: Gente ta ficando tarde temos que ir.
Demi: Que horas são?
Você: 19:30
Justin: Passa tão rápido as horas
TODOS: É mesmo
Tay: Vamos jantar juntos?
TODOS: Sim
Você: Nós vamos para casa nós arrumar e depois nós nos encontramos. ok?
Tay: Ok, as 20:30 nós nos encontramos no restaurante La Parrila
TODOS: Ok

Taylor deixa vocês na porta e se dispede, e vocês vão para casa. Chegando lá vocês vão tomar banho e veste uma roupa simples :)

Quando deu 20:00 Liza e Pattie chegam (Vocês estavam assistindo TV)

Liza+Pattie: Oi crianças:)
Vc+Demi+Justin: Oi mãe :)
Vc: Posso sabe oque fazem na rua até essa hora?
Liza: Apresentei algumas amigas minha para Pattie e começamos a conversar e... você já sabe o resto neh?
Vc: Sei sim
Pattie: Oque fizeram quanto estavamos fora?
Justin: Fomos ai cinema e SeuNome e Demi me apresentaram a uma amiga dela a Taylor
Liza: A Tay e muto legal, vocês serão otimos amigos
Justin: Espero :)

Liza e Pattie sobem para tomar banho. Quando elas sobem você diz:

Você: Temos que ir nós arrumar
TODOS: Ok

Você:

                         

                                      (escolhe algum)

Demi: 

                        
                                                                              (escolhe algum)

Justin:      

                           
Vocês foram para o restaurante, chegando lá você encontra com Tay, ele tava assim:

                  


               Sei que ta pequeno, e porque minha mãe ta me chamando, bjs 

                                                 Continua com 1 comentário

4 comentários: