segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Frases Do Bieber

#FrasesDoBieber  “Se você tem um sonho, você tem que pelo menos tentá-lo vivê-lo. Nunca diga nunca.” -Justin Bieber.
#FrasesDoBieber "A América é um grande país... Tem boa comida. Os médicos são muito bons também... Mas o Canadá ainda é o melhor. " - Justin Bieber

#FrasesDoBieber "Se você não estiver se divertindo, não vale a pena" - Justin Bieber

#FrasesDoBieber  "Quando estou afim de uma menina fico olhando direto para a boca dela,como se seus lábios me chamassem." - Justin Bieber.

#FrasesDoBieber "Existem altos e baixos: Minha mãe se orgulha de mim, meu pai sente minha falta. Eu não o vejo muito." - Justin Bieber.

#FrasesDoBieber  “Saio com garotas mas não estou com ninguém.” -Justin Bieber.

#FrasesDoBieber  “Eu tento ler todas as cartas que me enviam. Muitos fãs me mandam doces também, mas sou aconselhado a não comê-los. Minha mãe diz que podem estar envenenados.” -Justin Bieber.

#FrasesDoBieber “Eu sou uma pessoa realmente claustrofóbico, para começar. Detesto elevadores, especialmente cheios. Eu fico realmente com medo. Então eu acho que é definitivamente muito assustador quando as meninas estão ao meu redor e eu não posso ir a lugar nenhum. Ao mesmo tempo, eu acho que tem que se acostumar com isso, você sabe o que quero dizer? “ -Justin Bieber.

#FrasesdoBieber "Eu gostaria de ser um arquiteto porque eu gosto de desenho…” -Justin Bieber.

#FrasesDoBieber "Meu pior hábito é comer muito doce." -Justin Bieber.

#FrasesDoBieber “Eu terminei com uma menina por telefone, o que é terrível, não é? Eu a vi depois disso e foi um pouco estranho.”

#FrasesDoBieber  ”Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você colocar isso na cabeça. Eu cresci abaixo da linha da pobreza, eu não tive tanto quanto as outras pessoas. Acho que isso me fez mais forte como uma pessoa, foi o que construiu meu caráter. Agora eu estou em um grau de 4.0, e quero ir para a faculdade e me tornar uma pessoa melhor.”

#FrasesdoBieber: “Seria uma vergonha  sair com uma garota gostosa que você não pode ter uma conversa com ela! - Justin Bieber

#FrasesdoBieber: “Eu tenho meu momentos românticos com certeza . “ - Justin Bieber

#FrasesdoBieber: “A menina tem que ter um belo sorriso e ela deve ter um bom senso de humor . Ela deve ser honesta, amável e confiável. “ - Justin Bieber

#FrasesdoBieber: “Eu também tentei ler todas as minhas cartas de fãs . Muitos deles me enviaram doces, eu não estou autorizado a comer porque a minha mãe diz que ele pode ser venenoso. “ - Justin Bieber

#FrasesdoBieber: “Eu sou apenas um garoto de 17 anos normal . Faço queijo grelhado e eu gosto de meninas “. - Justin Bieber

#FrasesdoBieber: “Há mais pessoas que gostam de mim do que me odeiam. “ - Justin Bieber

#FrasesdoBieber: “Eu ainda uso [ Twitter ] tanto como antes. As pessoas escrevem para mim e dizer, ‘Eu estou desistindo, você não está falando comigo. ” Acabei de escrever-lhes uma mensagem simples como, ” Nunca desista , você sabe? E isso mudará sua vida. “ - Justin Bieber

#FrasesdoBieber: "Eu acho  feio grandes óculos de sol para mulheres, são exagerados os óculos escuros redondos". - Justin Bieber
#FrasesdoBieber: "Eu não tenho sido capaz de ser tão romântico como eu queria, provavelmente, seria até capaz de ser, mas eu acho que ser um cavalheiro é o que importa, levando-as para um jantar agradável, abrindo a porta, coisas assim. As flores são grandes, mas o amor é melhor: você sabe o que eu quero dizer?". -
Justin Bieber

#FrasesdoBieber“Eu cantei com Nicole do Pussycat Dolls. Aquele foi um momento incrível … Foi difícil tirar os olhos dela porque ela é tão linda." - Justin Bieber.

Um comentário: