sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Amor de infância Cap.2

Relembrando


Vc liga para Tay, enquanto Demi foi comprar algumas coisinhas para a festa


                                                Ligação on

Vc...


                                                  Continuação


Vc: Oi Tay
Tay: Oiii, tudo bem?
Vc: Tudo. Ei eu e Demi vamos fazer uma festa do pijama as 21:00 (nove) ok?
Tay: Ok, as 9h estou ai
Vc: Ok
Tay: Preciso leval algo?
Vc: Não
Tay: Ok, tchau
Vc: Tchau


                                         Ligação of


Demi foi comprar algumas coisinhas para a festa e eu fui ligar para a Tay, depois de uns 20minutos a Demi volta cheia de sacolas.

Vc: Nossa, quantas sacolas
Demi: É necessario, vai me ajudar ou ficar patetando?
Vc: Vou ficar patetando
Demi: Me ajuda logo
Vc: To indo


Vc ajudou a Demi a arrumar tudo e vc e Demi foram tomar banho e se arrumar,saiu do banho assim: 


(se não gostar ignore)


Quando deu 9:00h Tay chegou com  Emily (uma amiga nossa), elas foram por o pijamas delas enquanto Demi escolia o filme para agente assistir Titanic ( o unico filme que veio na minha cabeça kk), quando chegou a parte que o navio ja estava afundando vcs começaram a chorar (eu), depois o filme acabou vcs pediram uma pizza, depois de alguns minutos a pizza chegou vc pagou e vcs comeram, quando deu 00:00h vcs decidem cantar de karaoke, vc pegou 2 microfones e levou la para sala, ligou e não pôs mt alto para não acordar os vizinhos. Vc fez dupla com a Emily e Demi com a Tay, vc e Emily cantaram You make me feel- Cobra Starship  e Demi e Tay cantaram Crininal - Britney Spears, vcs cantam mts outras músicas quando deu 1 hora da manhã vcs estavam com um pouco de sono, vcs vam para o seu quarto e ficam conversando ate dormir.
No dia seguinte vc acorda 9 da manhã faz sua higiene matinal e se veste assim:

                                          ( se não gostar ignore)

Vc termina de se arrumar e acorda o resto das meninas, a Demi vai tomar banho no quarto dela Emily no meu e Tay no da minha mãe( com Tay é minha melhor amiga deste quando eu tinha 9 anos, então ela ja era da família), todas ja estavam todas prontas e decidem tomar café fora, quando deu 11:00h vcs decidem ir para casa(todas para suas próprias casas). Vc e Demi chegaram em casa sua mãe estava assistindo TV na sala, ela diz que estava de saída, mais antes dela sair vc fala:

Vc: Mãe, e a surpresa que a senhora falou?
Liza: To indo pegar ela agora
Vc: Ok

Liza saiu e vc e Demi ficaram anciosas para a surpresa, vcs  ficam vendo TV e quando da 12:30 sua mãe chega com...

                                       
                                Continua com 1 comentário 

3 comentários: