quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Amor de Infância Cap. 37


Me levantei e pôs o DVD, apaguei a luz e deixei apenas o abajú ligado e voltei pro seu lado. Ela deitou ao meu tórax e começamos a ver o filme. Fiquei meio que feliz, pois fiz ela sorri mesmo sendo por segundos; agora ela está dormindo mas antes ela deu umas risadas gostosas por causa do filme. Ainda to com aquele negocio na cabeça se ela ta esperando eu contar ou não, isso ta me matando.


Justin ON


Ela acordou lentamente, tentei fazê-la dormir novamente mais ela realmente estava sem sono, ela parecia esta preguiçosa, um pouco melhor. Isso é bom.

Justin: O quer quer fazer?- Disse passando minhas mãos em seus cabelos-
Você: Não sei- Colocou a cabeça no meu tórax-  Quero apenas ficar com você- Me abraçou-
Justin: Ui! Quer ficar comigo é amor? Só comigo?- Disse manhoso-
Você: Uhum- Ela também disse manhosa-
Justin:- Beijo-  Não quer me sentir dentro de você não? É melhor- Sorri maliciosamente-
Você: -Selinho- Talvez.
Justin: Sério?!- Perguntei animado ficando de frente pra ela-
Você:-Ri- Não amor, to bem assim mesmo. Obrigado! –Selinho-
Justin: Poxa amor-Biquinho-
Você: -Ri- Vai tomar banho que já já eu tomo o meu.
Justin: -Continua na mesma posição-
Você: Vai logo menino.- Me deu um leve empurro-
Justin:- Continua na mesma posição-
Você: Ah! Já sei. –Beija o biquinho- Agora pode ir?
Justin: Quero mais três.
Você: -Três selinhos seguidos- Prontinho.
Justin: Quando eu voltar, vô querer mais.- Fui em direção ao banheiro-


Justin OF/ Você ON



Justin como sempre me irritando. Amo quando aquele tipo de ser faz isso, acho...fofo. Ele me fez ver um filme de comédia, isso me fez esquecer um pouco da minha mãe; mas ainda não esqueci tudo. São exatamente 16:47 e Justin já estava no banho em cerca de uns 20 minutos, mais que demora.

Você: Hey Justin, ainda ta vivo?-Bati na porta do banheiro- Sai logo da ir.
Justin: Espera ai amor.’
Você: Poxa! Você demora muito.
Justin: -Saiu- Pronto moça. Não precisa ficar toda irritadinha.
Você: Ah Justin!-Entrei-

Deixava a água molhar meus cabelos e logo em seguida caindo em meus ombros, aquilo era relaxante. Fiquei daquele jeito por cerca de uns 15 minutos por ai e depois comecei a tomar banho de verdade. Já estava naquele banheiro por uns 30 minutos.

Justin: Hey amor, desceu pelo ralo foi?- Ouvir risinhos daquele idiota-
Você: -Sair do banheiro com a toalha enrolada no cabelo- Pronto. Cheguei para sua alegria.
Justin: Senta aqui- Bateu na cama indicando para me sentar ao seu lado-
Você: -Sentei-
Justin: Ta cheirosa- Cheira meu pescoço- Valeu apena a demora.
Você: -Ri fraco- O que ta fazendo?
Justin: Twitter-Me olha- Quer usar?
Você: Não não, terminar de usar.
Justin: -Fecha o notebook- Terminei.
Você: -Sorri-
Justin: Você é tão linda- Ele falava passando seu polegar em meu rosto- Tão linda, tão....minha, minha -Sorri-
Você: -Suspira- Eu também te amo Justin.
Justin: Eu sempre, sempre, entendeu? Sempre vou estar ao seu lado.
Você: Obrigado - Sorri-
Justin:- Beijo-
Justin me beijou, ele não parava e eu muito menos, ele me beijava intensamente, aquilo se tornou viciante. Justin me deitou e passou a ficar por cima de mim, os seus braços e pernas o apoiavam. Nós paramos o beijo com dois selinhos longos.
Justin: Eu te amo- Sussurrou em meu ouvido- muito mesmo- Mordeu de leve minha orelha-
Você: Eu te amo- Sussurrei em seu ouvido-

Justin voltou a me beijar, agora mais profundamente, aquilo era muito viciante. Justin estava apenas com um calção e eu estava com uma blusa roxa e com um short não muito curto e não muito longo. Justin começou a passar suas mãos sobre meu corpo todo, quando ele começou a levantar minha blusa eu “cortei o clima”.

Você: Hey amor -Entre beijos- para, para- Lutei contra aquilo-
Justin: - Continuou a me beijar-
Você: Jus...Justin- Entre beijos- Para!
Justin: -Beijando-
Você: - O empurrei para o meu lado-
Justin:- Me olhou confuso- O que eu fiz de errado?
Você: Não você, é só que agora não.
Justin: Ta –De cabeça baixa-
Você: Hey Jus, olha pra mim- Peguei seu queixo- Agora não, ainda tem mais tarde.
Justin: Adoro quando você me chama de Jus -Sorri-
Você: É mesmo JUS?
Justin: É –Sorri-
Você: Bobo.

Fomos interrompidos por alguém batendo na porta.

XxXxx: Posso entrar?
Justin: Claro mãe.
Pattie: Desculpa incomodar mas tem alguém que quer te ver filho.
Justin: Quem?

Justin falou e Pattie olhou para o seu lado e sorriu e Jazzy e Jaxon apareceram correndo, quando viram o Justin eles pularam nele.

Justin: Que saudades.
Jazzy: Também Baboo – Abraço-
Jaxon: Quem é você? –Se referiu a mim-
Jazzy: É a namorada do Baboo.
Jaxon: É a (Seu Nome)? –Olhou pro Justin-
Justin: Ela mesmo –Sorri-
Jaxon: Quando eu ficar do seu tamanho eu vou ter uma namorada igual a sua?
Você: -Sorri-
Justin: Se tiver minha sorte.
Jaxon: Eu quero –Senta ao meu lado-
Você: Então você é o famoso Jaxon?- Coloco ele no meu colo-
Jaxon: Sou –Ri- Você é bonita.
Você: Obrigado Jaxon. Você também é bonito, igual ao seu irmão.
Justin: É de genética.
Jaxon: Pode me chamar de Xon.
Você: Tudo bem Xon –Beijei sua bochecha-
Jaxon: -Sorri- Posso te dar um beijo?
Você: Pode.
Jaxon: - Beijou minha bochecha-
Você: Que beijo mais gosto- Apertei de leve sua barriga como se fosse cosegas o fazendo ri. Aquelas risadas gostosas de criança-
Justin: Ei ei! Pode parando a palhaçada ai. Ela é minha namorada ta?
Você&Jaxon: -Ri-
Você: Hey Jazzy.
Jazzy: Oi (Seu Nome) – Senta em meu colo junto a Jaxon-
Pattie: Bom, o Jeremy deixou eles aqui porque eles estavam querendo ficar com você e eu vou dar uma saidinha, volto mais tarde. Então, podem cuidar das crianças?
Você: Pode ser.
Justin: Ta, mas pra onde a senhora vai?
Pattie: Virou meu marido foi Justin? Bom, estou indo beijos e juízo- Fecha a porta-
Justin: O que querem fazer?
Jaxon: Eu quero brincar com a (Seu Nome)
Justin: Hey, você não vai fazer nada com ela ta?
Jaxon: Mas eu só quero brincar.
Justin: Não.
Você: Jus..- Interrompida-
Justin: Não.
Jazzy: Agente pode brincar de Wii.
Jaxon: Eba!!
Justin: Vamos lá pra baixo.


Todos foram lá pra baixo e começaram a brincar, quem mais brincava era Jazzy e Jaxon, claro. 
Ficamos por horas brincando lá, não brincamos apenas de Wii, Jazzy pediu para brincamos de esconde-esconde e brincamos de mais coisas. Jazzy e Jaxon queriam comer o lanche do McDonald’s então fomos tomar banho, ajudei Justin a dar banho nas crianças foi a maior bagunça mas conseguimos terminar o banho depois de muito tempo. Justin ficou com as crianças enquanto eu tomava banho, vestir um short, uma blusa branca e por cima um blasé que batia em minhas coxas e coloquei uma sapatilha vermelha, fui para a sala onde eles estavam e Justin foi tomar banho, ele desceu com uma blusa branca com uns desenhos nela, calça comprida e com um Supra maroto.
Todos já estavam prontos então fechamos a casa e foi ao McDonald’s... chegamos lá fizemos nossos pedidos, pagamos, comemos e depois as crianças queriam brincar no parquinho que tinha.


[...]


Chegamos em casa por cerca de 21:30 e Pattie já estava lá, Justin perguntou de novo aonde ela tinha ido mas ela não disse. Jazzy quis assistir o filme “Monstro S.A” então fomos assistir na sala, até Pattie foi assistir. 
Pattie foi fazer pipoca e eu fui ajudá-la enquanto Justin cuidava das crianças. Eu e Pattie voltamos com dois baldes de pipoca, Justin e eu comemos um e Pattie e as crianças com o outro, mas Jaxon queria ver o filme junto a mim e Justin, eu deixei mais acredita que Justin ficou com ciúmes de mim com o irmão? Que bobão, pois é MEU bobão. No meio do filme as crianças dormiram e Pattie tava com sono e foi pro seu quarto, Justin e eu terminamos de ver o filme.
Acabamos de vê o filme, tava com preguiça de subir as escadas então meu namorado, lindo me carregou até o quarto, chegamos no quarto e Justin me deitou na cama e ele se deitou ao meu lado, ele abraçou minha cintura e deitou sua cabeça em meu peito, me virei ficando de frente pra ele, dei um beijo nele e como sempre o Justin deixou o beijo mais longo, ele me puxou pra mais perto dele deixando nenhum espaço entre nós, ele me beijava e passava sua mão em meu corpo, ele começou a se “levantar” da cama ficando por cima de mim, suas pernas e braços o apoiavam. Justin ainda passava sua mão em meu corpo, sua mão estava percorrendo minha barriga agora.
Ele começou a levantar minha blusa lentamente e eu deixei, depois que ele tirou minha blusa ele beijou minha barriga, quando chego perto do meus seios ele me levantou carinhosamente e desabotoou meu sutiã, logo em seguida encarou meus seios e depositou uns beijos, comecei a tirar sua camisa de um modo rápido.




[...]


Nesse momento Justin estava em cima de mim e seu amigo "Jerry" estava por dentro me mim. Eu gemeia cada vez mais, e ele tentava abafar meus gemidos com beijos o que não dava muito certo; Ele ia cada vez mais rápido, percebi que estava cansado e fiz um movimento rápido passando por cima dele. O Jerry ainda estava dentro de mim, Justin me olhou com uma cara como se tivesse implorando pra mim começar a fazer movimentos de sobe e desce, então assim foi feito. Justin estava ofegante assim como eu mas não parávamos, ficamos naquela posição por um tempo e depois me deitei ao seu lado e ele me abraçou de lado; ainda estávamos ofegante.

Justin: Você...- Suspirou-  é maravilhosa.
Você: -Se encolhe-
Justin: Não precisa ficar com vergonha- Beijo- Vamos tomar banho?
Você: Vamos.

Justin se levantou primeiro o que eu, ele foi até meu lado e me pegou no colo e assim fomos até o banheiro que não era longe. Chegamos no banheiro e Justin me pôs no chão de carinhosamente, eu estava entrando no box e Justin me deu um tapa na bunda enfim, no começo do banho o Justin e sua mão boba estava em "ação" se é que me entendem, e ele também ficava falando umas coisas pervertidas no meu ouvido e eu só ria dele. Depois das brincadeiras do Justin conseguir tomar banho digno.

Você: Justin eu não tenho uma roupa confortável pra mim dormi.
Justin: Pega uma camisa minha.
Você: Pega pra mim.
Justin: Qual é a palavrinha magica?
Você: Pega essa porra agora.
Justin: Nina nina não.
Você: Por favor.
Justin: Agora sim - Sorri vitorioso-
Você: Você é irritante.
Justin: Tenho certeza que não foi isso que você pensou em alguns minutos atrás.
Você: IDIOTA. Me da logo isso.
Justin: Ui ela ta irritadinha- Ele me abraçou pela cintura depositando um beijo em meu pescoço-
Você: Culpa sua.
Justin: -Ri pelo nariz- Vem, to com sono.






OOOOOOOOOOOOOOOOOOÊ

COMO CÊS TÃO?

EU TO BEM SE QUISEREM SABER.

GOSTARAM?

Resolvi responder alguns comentários (:

Isabella.C.T : DNERSUIFVHBR (DIGITEI COM A BUNDA-n) Sério?! Obrigado mesmo :') espero que goste dos outros capítulos e seja bem vinda mesnina

@Justin_CatchMe : SHAIASDJEUF HAHA' Obrigadão <3 seja bem vinda. Ooh, também amo o Justin todo carinhoso U-U #muchlove

Jessy Do Kidrauhl : Tentei seguir seu blog mas deu erro, mas é minha internet podre mesmo, depois eu tento seguir de novo. Hey, eu gostei do desing do blog :3

Raphaella *-* : Continuei *-* gostou? BEM VINDA \o/

OBS: Sentir falta da ..⁽⁽*Isαb℮llα´ Lөvἁtө []* Bî℮b℮r  

Divulgando:  http://muchlovebieb.blogspot.com.br/



 Continua com + de 7 comentarios







12 comentários:

  1. Primeiraaaaa
    Continua,ta perfeito!!/Clara

    ResponderExcluir
  2. sério ? sentiu falta de mim ? que feliz , genten *-* alguém sente falta de mim u-u mas eu estou aki \õ continua , estava perfeito ;)
    se eu te pedir uma coisinha , vc faz pra mim ? le e divulga o meu #ib ? http://imaginebelieberstrong.blogspot.com.br/ obg ;*

    ResponderExcluir
  3. Haha vc digitou uma risada com a bunda pra mim ! perfct ! #Boraaa #Pro #Outro #Caaaap

    ResponderExcluir
  4. Continua muito perfeita sua #IB *-*

    ResponderExcluir
  5. Continua ta demais :D

    ResponderExcluir
  6. anww continua please tá tipo super perfeito e divo como sempre haha <3

    ResponderExcluir
  7. odorei comesa logo leitora nova que dia vai posta mas

    ResponderExcluir
  8. Continua ! Ta perfeito ;3 beijos , @LittleOfBieber

    ResponderExcluir
  9. Top ,ei Julia divulga meu blog ???\Jana

    ResponderExcluir