sábado, 26 de maio de 2012

Amor de Infância Cap. 21


 No dia seguinte

Todos fazem suas obrigações diárias e ficam fazendo o que fazem todo santo dia.

As meninas estavam pegando sol, ate que os meninos  pulam com tudo na piscina fazendo elas ficarem molhadas

Meninas: AAAAAAAAAAAA
Demi: Chaz seu idiota
Cait:Chriiiiisss ... :@
Vc: Meninos, vocês estão atrapalhando tudooo
Justin sai da piscina todo molhado e vai ate você
Justin: Oii meu amor
Vc: Oi ... hã você esta todo molha..
Justin Rapidamente te pega no colo e a joga na piscina
Vc: Me SOLTAAAA, SOCORROOOO
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, JUUUUUSSSSTTIIIIIIIINNNN
Meninos: kkkkkkkkkkkkk
Justin: agora você também esta molhada

Você fica com cara de raiva, então imediatamente Justin mergulha e aparece atrás de você, lhe fazendo ficar assustada.
Justin toca delicadamente em seu rosto e a beija, obviamente você retribui o beijo. 
 

Passa um tempo Demi e Cait também pulam na piscina para se refrescarem um pouco

Todos almoçam e depois disso as meninas resolvem ir ao SPA junto de Pattie e Liza.

Cait: Meninas, que tal irmos para o SPA junto a Liza e a Pattie?
Vc: Boa, estou precisando me cuidar
Demi-Cait: Também
Demi: Então vamos nos arrumar

As meninas foram se arrumar, quando elas estavam subindo as escadas. Rapidamente Justin puxa você pelo braço e sussurra:
Justin: Prepara que você vai ter uma surpresa hoje
Você simplesmente sorri e sobe as escadas
Passam uns 20 mins as meninas saem de casa com Liza e Pattie em direção ao The SPA at The Plaza Athénée

Os meninos enquanto as mulheres tinham um dia só delas, eles também queria ter um dia só deles. Eles resolveram ir a praia.
Chaz: Ei, as meninas vão ter um dia só delas, que tal a gente ter o nosso também?
Ryan: Explica
Chaz: Vamos para a Brighton Beach?
Justin: Vamos
Chris: O que vamos fazer lá?
Ryan: Surfar!
Justin: Então..
Meninos: Vamos para a praia surfar!
Dito e feito. Meninas no SPA e os meninos surfando

No SPA

Pattie: Iai meninas, gostando?
Demi: E como
Vc: Amo banho de lama
Liza: Aproveitem
Cait: Concerteza
Pattie: SeuNome como anda seu namoro com Justin?
Vc: Ah, sei lá _ falando meio tímida_ tá ótimo, ele é sempre muito carinhoso comigo, sempre dando a maior atenção pra mim, não sei dizer. Ele é diferente. Parabéns por fazer dele a pessoa que ele é hoje.
Pattei: Que bom ouvir isso e obrigado. Espere que ele continue assim com você.
Vc: Eu também.. _ sorri_
Liza: Já tomamos banho de lama, esfoliação, massagem, cabelo. Vamos fazer as unhas
Meninas – Pettie: Vamos
Na praia

Chris: Caraca, vocês viram aquela onda que eu peguei...
Ryan: Da hora
Justin: Garotos
Meninos: Hã
Justin: Menos papo e mais... SURFE _ correndo com a prancha em direção ao mar_
Em seguida os meninos correm também



Passaram se 30 mins e eles estavam relaxando na espreguiçadeira.
Passa duas meninas e dão uma piscadinha e o Ryan fica todo =O

Ryan cutuca Justin e fala:
Ryan: Voce viu aquela gatinha? Ela me deu maior mole
Justin: Tenho namoradaa _ continuou jogando temple run_
Chaz: Acho que podemos ficar mais um pouco...
Chris olha para Chaz com cara de safadinho
Chaz: é passar mais tempo para curtir o sol, o ar, ver o mar ..
Ryan: Seii, indo em direção das meninas junto de Chris
Chaz: Po me esperem
  
Os meninos estavam azarando as garotas e Justin estava no celular.
Justin: JÁ SÃO 17H ?!?_ sai correndo em direção aos meninos_
Justin: Precisamos ir _falando ansioso_
Garota I: Que isso, acabou de chegar _ mexendo no cabelo do Justin_
Justin: _ tira a Mao dela de seu cabelo_ é que estou atrasado
Garota II: Nossa tão gato desse jeito e tão esquentadinho
Chaz: Pois é né, que pena a gente já esta de saída
Eles se viram e saem

Chris:Por que você quis sair agora? As minas estavam na minha
Justin: É, pode crer que estavam. Quero fazer uma surpresa para a SeuNome
Ryan: Se é para a SeuNome, vamos logo para casa.

Os meninos saem da praia e vão para casa. Chegando lá todos tomam seus banhos, Justin liga para Jessie, uma amiga e faz um pedido.

Justin: Flw _ direcionando aos meninos _
Meninos: Flw

Justin dá a partida e não demora a chegar ao The SPA at The Plaza Athénée.
Chegando lá, ele vai exatamente à sala onde as meninas/ mulheres estavam fazendo unhas.
Todas as meninas estavam com creme de abacate e pepino no rosto. E Voce, Demi e Cait estavam conversando. Até que do nada elas param de falar
[...]

Vc: Acho uma boa idéia sim...
(silencio)
Vc: Meninas? Cait? Demi?

Você tira o pepino do seu olho e ver..
O Justin na sua frente segurando um buque de rosas vermelhas (suas favoritas)


Você rapidamente se levanta e diz

Vc: Justin, que lindas. _pega o buque e cheira as rosas_ são minhas favoritas _ da um sorriso ate as orelhas_
Justin: Eu falei que você ainda ia ter uma surpresa
Vc: _ balança a cabeça concordando_
Justin: Então... termina de se arrumar que a surpresa ainda não terminou
Todas gritam e aplaudem

Você se senta novamente e termina de se arrumar...

--------------------------------------------------
Continua com 10 comentarios 

10 comentários:

  1. Primeeiiiiraaaa uhuul \o/ ~rebola até o chao~ kkkkkkkkkk, sou doidaaa.
    Que linda a surpresa q ele ta fazendo pra mim. Estou tao emocionada q acho q vou chorar.
    Continua gata, nao me deixe esperando... hihi

    ResponderExcluir
  2. Q perfeitooooo!!!! Agr faz + capitulos, pq amanha é meu aniversario e esse vai ser meu presente!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas agr serio, continuaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudoo muitoo lindo. Esses meninos sao muito convencidos mesmo neh? Essas garotas dando em cima do meu Bieber, NAO MESMOOO! kkkk
    Coninuaa

    ResponderExcluir
  4. Amoo SPA e praiaa, perfeitoooo.
    Continua divinnha, com essa linda surpresa.

    ResponderExcluir
  5. Justin todo lindo, gatoo, me seduzindooo. Adorooooo.
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Woooooooooooooooooooowwwwwwwwwwww, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e nao demora pra postar, runn

    ResponderExcluir