sexta-feira, 13 de abril de 2012

Amor de Infância Cap.17 - Namora comigo?

Continua a festa

Todos continuaram  se divertindo, até que Tay tem a ideia de todo mundo pular na piscina. Com música, globo, bebida e comida, ninguém resiste.

Ficamos a madrugada toda na piscina, ate o guardinha do condominho ir chamar atençao de Tay por causa de tanto barulho,por ai encerramos a festa, liberamos todos, nos trocamos e dormimos na casa da Tay mesmo.

Mamãe e Pattie, foram embora, um pouco antes de Justin começar a cantar a música para mim.Elas, só esperaram eu chegar, queriam ir pra casa mais cedo, pois estavam muito cansadas da viagem.

No resto da madrugada

SeuNomeOn

Enquanto eu dormia, sonhei com Justin. Sonhei que iamos para o Central Parck, faziamos um pic nic, deitavamos nas flores, vimos as formas das nuvens e conversamos. Foi tudo muito bom.

SeuNomeOff

“Dizem que quando voce está pensando em alguém, esse alguém também está pensando em voce.”

De manhã

Quando acordamos, já era umas 10:30, acho que Justin tinha acordado mais cedo para preparar o café da manhã, pois quando eu, Demi e Tay decemos, tinha um banquete a nossa espera.

Na mesa tinha pão, café,frutas, bolo ...


Vc: =000, vc preparou tudo isso para gente?
Justin: Sim, especialmente para voce  =D
Tay e Demi: Uau, que lindo!
Justin: Obrigado
Vc: Bom, não sei voces, mas eu estou morta de fome, entao vamos comer?
Todos: Vamos
Demi, eu e Justin, tomamos café, nos arrumamos, nos despedimos de Tay e voltamos para casa.

Em casa

Fui para o meu quarto ler um pouco, Demi foi para o seu dormir e Justin ficou no pc, lá na sala. Eu estava lendo meu livro de sempre, quando vejo a porta se abrindo devagar, era o Justin sorrindo, automaticamente sorri tambem. Aquele sorriso, é um sorriso único, que só ele tem. Parecia que eu já conhecia aquele sorriso, aqueles olhos atraente, aquela voz suave, e aquele cabelo perfeito de algum lugar, mas nunca consigo me lembrar de onde

Justin sentou na bera da cama ainda com aquele lindo sorriso nos labios e perguntou:


Justin: O que voce acha de nós dois no Central Parck daqui a 1hora para fazer um pic nic?
Vc: Acho uma boa, tenho a cesta
Justin: Não é preciso, já esta tudo pronto. Que bom então encontro com voce mais tarde lá na sala, para irmos juntos, ok? _falando ancioso e aliviado_
Vc: Okok =}

Assim que desliguei, continuei lendo meu livro e depois fui me trocar para irmos.Saimos de casa juntos, no carro, fomos escutando Just a Kiss_ amo muito_


No Central Parck


Chegamos no parque, passeamos por ele, conversamos, admiramos o dia, montamos nossa toalha a cesta.Fomos arrumar a cesta de pic nic, arrumamaos a toalha, tiramos as comidas da cesta e conversamos.

Vc: Iai tudo bem?
Justin: Melhor agora que estou com voce
Vc: _sorri envergonhada_
Vc: Vamos comer? Parece esta tudo tao bom
Justin: é, vamos

Passamos um tempo conversando.....


Vc: Prepara, vou jogar uvas para voce pegar ok?
Justin: okok, adoro esse jogo
Vc: _jogando_
Justin: hm, peguei, agora é a sua vez
Vc: Ta bom
Justin joga 3 uvas e voce não pega nenhuma
Justin: Nossa, voce é pessima kk
Vc: Sou não, voce que não sabe jogar, rum
Justin: Aarrgg, agora é melhor voce correr porque vou te pegaar e depois vou fazeer cocégas em voce  _ sai correndo atrás de voce_
Vc:É o que vamoos veer! _correndo_
Justin: Ahaa, te pegueei, agora a tortura começa, cosquinha, cosquinha, cosquinha
Vc: AAAAAAAAA, PAAAAAARAAAA, por favor
Justin: Ta bom, ta bom_ te deita no chao_ 


Justin me ajuda a levantar e fala:

Justin: Que tal irmos passear naquele campo de flores, olhar para as nuvens e aproveitar para conversarmos um pouco?
Vc: Ótima ideia

Fomos para o campo de flores de maos dadas,deitamos e vimos vários formas de nuvens, estranha, fofas,engraçadas, enfim de varias formas, rs.Enquanto estavamos deitados, nós ficamos conversando. Eu falei sobre mim e ele sobre ele, para nos conhecermos melhor.


Na conversa

Justin: Qual é o seu maior sonho?
Vc: Ter Filhos! E o seu?
Justin: Ser o pai deles
Vc _sorriu envergonhada_

Continuamos a conversar, falei sobre meus relacionamentos anteriores, como era e tals

Vc: Namorei com muitos meninos, são tao imaturos que não sabem o que é um relacionamento. Já sofri tanto com tudo isso, agora eu não quero mais namorar meninos, quero namorar um homem
Justin: Eu poderia ser esse homem?
Vc: Talvez, rs  _envergonhada_
Vc: Por nada. Já ouviu falar em dejavú?
Justin: Já, por quê?
Vc: Porque hoje de manhã eu sonhei com tudo isso, e agora está acontecendo, do mesmo jeito que eu sonhei, o jardim, ver  as formas das nuvens, nossas conversas...
Justin: Acho que porque realmente era pra acontecer _ dando um sorriso de safadinho_ Vou comprar sorvete, quer ?
Vc: É uma boaa

Justin andou pelo parque a procura de um sorveteiro,mas não encontrou,  enquanto isso você estava deitada no campo de flores, quando chegou o Josh _ garoto que você conheceu na balada_

Josh: SeuNome?
Vc: _Olha estranhando_
Josh: Lembra de mim, Josh, que conheceu você na balada
Vc: _Levantou rapidamente e o cumprimentou_ Oii, lembro sim_ beijo e abraço_

Vocês ficaram conversando até que Josh pergunta

Josh: Então... Você tem namorado?
Justin: Tem sim, sou eu, por quê? _ Abraçando sua cintura por trás_
Josh: Nada não
Justin: Ainda bem! _ encarando_
Vc: Ok n̩ =D_ sorriso falso_ Josh, foi muuuiito bom ver voc̻, mas acho que esta na hora de voc̻ ir n̩ _ despedindo Рse com um abra̤o_
Josh: Também foi bom rever você _ se despede e sai_

Voce fica encarando Justin

Justin: Que foi?
Vc: --’
Justin: Vamos mudar de assunto.Quero te falar uma coisa
Vc: Pode falar
Justin: Rosas são vermelhas, violetas são azuis, quero você ao meu lado falando “I Love you”.
Vc: Mas uma indireta?Desculpa mas não estou entendendo_ fazendo de desentendida_
Justin: Minha felicidade depende de você. Quer namorar comigo? _ olhando fixamente no brilho dos seus olhos_


 Continua com mais de 5 comentários

 

Desculpa a demora na postagem, espero que tenham gostado =D

13 comentários:

  1. OMG
    Claro que sim neh juss?
    pode dizer que sou louca
    eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkk
    todo mundo fala isso!
    kkkkkkkkkkkkkk
    tah lindo ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Vcs nem tem ideia do que ira acontecer sei de tudinho!!!!!!!!to por dentro!!!! jana

    ResponderExcluir
  3. OMBB vc quer me matar de curiosidade neh?
    Claro que eu tenho que aceitar, seria loooouuuca se nao aceitasse!!
    Diva ta lindoo, ameei muitoo , continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Hello girl leitora nova aqui Lol
    Bom, to amando a historia
    To te seguindo, poderia me seguir também diva
    imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com
    Bieberkisses =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello girl, to te seguindo
      Ameiii tua IB |o|
      Me segue tbm plz
      Biejos =*

      Excluir
  5. leitora nova \o/
    Continua...
    Segue e comenta no meu blog http://stories-beliebers.blogspot.com/ please *-*

    ResponderExcluir
  6. ~Leitora nova aquii~
    amao muito tudo isso, vc é msm uma divaaa,super fake, parabens =D

    ResponderExcluir
  7. Véi, qual é a sua de fazer um cap tão perfeito, sou sua fã, ameii mt msm <3
    *leitora nova* ~rebola~

    ResponderExcluir
  8. Só ta dando leitora nova haushaush, tbm sou uma =)
    linda, que ideia mais... Rosas são vermelhas, violetas são azuis, quero você ao meu lado falando “I Love you”.
    ADOREII, DIWAAAA
    Vou indicar concerteza, continua

    ResponderExcluir
  9. haha, leitora nova na area, acredite vou ser uma leitora fiel, eii linda, parabens pelo blog, mt perfeito msm

    ResponderExcluir
  10. Meu Nome é Yago Ferreira tenho 18 anos,e Quero Muito Namorar uma Belieber!
    Sou Boylieber
    Blog >>> http://euprecisodeumabelieber.blogspot.com.br/

    GOOGLE: Popstar Yago Ferreira

    ResponderExcluir